Capítulo 5 + Personagens p. 2

32 6 4
                                    

Quando acordei, minha mãe achou a frigideira dela de baixo da minha cama. Ela me perguntou o porque que a frigideira dela estava de baixo da minha cama, claro que eu não falei do menino e do espelho, tenho certeza de que se eu falasse aquilo ela iria me mandar para um psicólogo. Desde pequena, eu tenho muito medo de bonecas, por isso passei a maior parte da minha infância em psicólogos. Não iria aguentar mais um. Falei pra ela que apareceu um inseto no quarto e a frigideira foi a primeira coisa que eu vi para mata -lo.

Ela me deu uma bronca, falou que o quarto é cheio de sapatos, e que eu podeira ter matado ele com uma pisada. Sinceramente, prefiro a bronca que é só por hoje do que falar a verdade e ela me levar para um psicólogo.

Já se passou 3 semanas desde o dia em que eu vi aquele garoto. Não sei explicar o que eu senti quando eu o vi, acho que foi medo, mas não tenho certeza. Estou muito curiosa para para saber quem é ele, não consegui pensar em outra coisa. Fiquei todo esse tempo observado o espelho, para ver se ele saia de lá de novo, mas, não saiu.

Nessas três semanas, a Letícia ficou de castigo, pois quando a nossa mãe saiu para ir na padaria, a Letícia me trancou no banheiro, quando liguei a luz, o banheiro estava cheio de bonecas. Quase morri lá dentro. Ela me tirou de lá antes que a nossa mãe chegasse, mas claro que eu contei para ela o que aconteceu. O castigo dela foi passar o resto das férias sem nenhuma boneca.

Bate-papo:

Malu: Vamos marca pra sair??

Thomaz: Sim!!!

Malu: Vamos para aquele parque/ praça que a gente foi ano passado?

Eu: Vamos! Nós nunca mais nos encontramos.

Thomaz: Quando a gente vai?

Malu: Amanhã fica bom pra vcs?

Eu: Pra me sim, e pra vc Thomaz?

Tomaz: Pra me também!

Eu: Então vamos ;-)

Bate-papo encerrado.

Miguel ~

Me acordei com o meu celular cheio de mensagens. Tinha umas 350 de um só grupo, mas eu só li as últimas - estava com preguiça de ler todas - era do grupo de melhores amigos que o Víctor criou, eles ainda estavam mandado mensagens.

Bate-papo:

Amanda: Vamos marca pra sair?

Esther: Sim!! Para onde vamos?

Víctor: É melhor não. Nós já conhecemos todo o nosso mundo, não tem mais graça.

Amanda: É só a gente ir para outro mundo e conhecer lá!

Esther: Ótima ideia!

Eu: Mas nós não podemos mais usar o portal da Sra. Carmen.

Víctor: Pq?

Eu: Porque... - expliquei tudo para eles - ... Então eu acho que a menina mudou o espelho de lugar, até perdi minha mochila!

Esther: Não tem problema! Nós somos 4 e a menina é apenas uma.

Víctor: É, mas se a polícia pegar a gente lá, não vai ter como voltar pro o nosso mundo, pq pelo o que eu sei, na cadeia não existe postais!

Amanda: É...

Esther: Mas a gente vai, tenho certeza que ela não vai ligar pra polícia, e tbm, aquele é o único portal que a gente sabe abrir.

O Espelho e Aquele MeninoOnde histórias criam vida. Descubra agora