A capa que a lili faz esta na multimedia👆
----------Quando acabou a sessão eu e o André fomos a um restaurante ali perto muito bom.
-Ficas-te muito linda nas fotos.
-Obrigada tu também.
-Daqui a 1 hora tenho treino,tu vens?
-Desculpa André mas não posso tenho que ir às compras e aproveito e faço um bolo.
-Não faz mal, mas posso saber qual é o bolo?
-Não! É surpresa.(…)
O André já tinha ido para o treino no Milan e eu estava neste momento a escolher os ingredientes para o bolo preferido do André o brigadeiro (não sei se é verdade😂),peguei na farinha e nesse momento alguém agarrou no meu braço com muita força o que me fez gemer de dor.
-Pensavas que me escapavas ao vir para Itália mas estás muito enganada minha princesa.
-Rui!
-Tenho tantas saudades tuas.disse ele apertando mais o meu braço.
-Larga-me estás a magoar-me.
-É para aprenderes a não fugir de mim sem avisares.
-UIA,eu não te devo qualquer explicação da minha vida agora larga-me
-Não! Tu vais voltar para mim e acabas com o teu menino André.
-Eu não vou ficar contigo.disse gritando
-Vais sim,porque se não fizeres quem sofre é os teus amigos e o teu querido André, percebestes
-Tu não eras capaz de fazer isso.
-ERA SIM!disse ele falando rude
-Cala-te e desaparece da minha vida e dos meus amigos.
-Pensa bem no que te disse,porque se não o fizeres o André vai ter um belo acidente.
Ai minha nossa eu não posso acreditar que ele me veio ameaçar a minha vida estava a correr tão bem,e o André a magui o Pedro a Sónia eles não podem sofrer mas eu também não posso viver com quem não amo e que me vai violar.
Cheguei a casa e por mais que não queira fiz as malas e deixei o brigadeiro em cima da mesa com o bilhete para ele."André ao longo deste tempo tens-me feito a rapariga mais feliz do mundo,nunca desistis-te de mim,quando eu precisei tu estavas lá nunca me deixas-tes.
Não quero que venhas ou venham atrás de mim porque podem sofrer as consequências. O meu ex namorado voltou e ameaçou-me para te deixar se não o fizer tu e todos sofrem com isso,desculpa mas tive de fazer o que ele queria para vos proteger.
Desfruta do brigadeiro que fiz com o maior amor,e encontra alguém que te faça Feliz.
Eu amo-te André mais do que qualquer coisa no mundo, desde o primeiro dia que me senti atraída por ti e a cada dia este sentimento cresce .Beijos,
Tua ciumenta preferida❤"Depois de deixar a carta ao lado do brigadeiro deixei também o colar que ele me tinha dado para que ele nunca mais se esqueça de mim.
Fechei a porta e mandei uma mensagem ao Rui para lhe dizer que já estava sozinha.Mensagem com Rui Esteves
Liliana S. Quando quiseres podemo- nos encontrar😔
Rui Esteves Na praia morsinho
Mensagem off
Quando cheguei à praia vi o Rui sentado a olhar para o mar,quem é que ele pensa que é para me ameaçar ele está louco.
-Estava a ver que nunca mais!
-Até parece não demorei muito.
-Vamos?
-Para onde?
-Não te preocupes que não vamos sair daqui,eu sei que tens o emprego de modelo.
-Mas tem lá o André, e por favor não lhes faças mal.
-Se te portares bem eu não faço nada,agora e eu vou estar a fijiar-te na agencia para que te aproximes dele.
-A sério?
-Tens algum problema com isso?
-Não. Disse bufando
---------------😱😭😭😭😭
Eu chorei tanto neste capítulo.
Espero que estejam a gostar
2 mil leituras😃👇Deixa gosto
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me |A.S|Concluída
ФанфикA esperança é a última a morrer, nunca te esqueças André ♥️