"Certas pessoas nao permanecerão na sua vida, mas no seu coração" 🍃😑
|Lili |
Acordei e a primeira pessoa que em veio à cabeça foi o andré.
-Olá! Disse magui
-Novidades?
Magui explicou me tudo e o meu coração batia de alegria e tristeza, porque o meu amor podia ter perdido a memória todos os momentos bons e feliz porque estava vivo.
-Quero ir vê lo magui!
-Ele disse que tem de ser uma pessoa que o faça renascer, e disse que podias ser tu, agora não sei se te deixam sair vou perguntar ao médico
Magui saiu e enquanto eu pensava nas palavras certas para lhe dizer que ia ser pai, já que ele precisa de algo para renascer então um bebé que tem o mesmo sangue dele pode ser que resulte
-Vamos?
-Vamos!
Ajudou me a levantar e então fui ter ao quarto do André.
-Queres que espere?
-Deixa estar, eu vou ficar aqui com ele se precisar de alguma coisa eu ligo te.
-Tem cuidado, e vê se recuperas o teu homem, eu sei que consegues.
-Obrigada
Dei um abraço à magui e entrei,quando entrei o andré tinha várias máquinas à sua volta que lhe permitiam ter oxigénio e soro.
-Oh meu amor, o que eu fui fazer. Disse já chorando
Sentei me à sua beira e pus a sua mão na minha barriga.
- Passamos por tanto e agora vou perder te. Queria que soubesses que foste o meu maior orgulho e que senti não era mulher que sou hoje . Desde o dia que te vi no porto foste o meu maior orgulho, ainda bem que não me deste a camisola na primeira vez que te chamei porque senão não te tinha conhecido, mas também estou triste por te pôr nesta situação, se não fosse eu tu estarias feliz e se calhar não estarias aqui. Sei que quando entras tes em campo não estavas bem, por isso hoje estas aqui entre a vida é a morte, peço desculpa desculpa por não te ter dito mais cedo mas vais ser pai, sim vais ser Pai. Disse beijando os seus lábios. - Não quero que desistas da vida e que lutes porque eu sei que és corajoso e vais acordar e lembrar te de tudo o que vivemos.Eu amo te tanto André volta para nós eu não consigo criar esta criança sem ti, não consigo cria lo sem a pessoa que me deu a vida também. Eu peço desculpa por não te ter dito mais cedo mas queria fazer te uma surpresa. Quero também que saibas que eu me arrependo de não ter aceitado casar contigo quando me pediste, de não te ter dito quando engravidei em Nova Iorque e arrependo me de nunca te ter dado uma família, mas a vida não nos quis deixar ser feliz. Peço desculpa desculpa por tudo. Amo te meu amuado, eu amo te tanto. Disse olhando para a mão dele que se encontrava junto à minha barriga. - Acorda por favor André(…)
*Passado 1 mês
Passou um mês e eu encontrava me com 2 meses de gravidez e com o andré em coma. O andré nunca mais acordou e com tal acontecimento tiveram de lhe pôr uma máquina para ele respirar melhor, agora estão todos os dias a perguntar se podem desligar a máquina pois já não adianta mas eu prometi a mim mesma que ele vivo ou não vai estar aqui quando o filho nascer e o filho vai poder ver o pai. Sei que vou ter de esperar muito mas eu não vou desistir dele e espero que ele não desista da vida. Ele forte eu sei que sim.
-Senhora liliana? Chamou o médico
-Diga?
-Eu peço imensa desculpa mas vamos ter de o desligar, eu sei que quer que ele esteja aqui quando você tiver a criança mas ele tem de ir e eu tenho a certeza que ele lá em cima vai estar a apoia la.
-Esta a gozar não está? Eu vou estar aqui todos os dias que forem precisos para que ele pelo menos ouça o choro do seu filho, e não é você que me vai impedir, eu poço muito bem pagar se quiser mas ele fica aqui até quando eu quiser, porque se não aceitar eu processo, entendido? Disse enervada
-Mas...
-Não à mas nem meio mas ele vai ficar aqui eu pago lhe
-Não é preciso mas depois do parto ele vai ter de ir
-Mas ele vai acordar você vai ver.
-Senhora
-OUÇA ME NINGUÉM CONHECE MELHOR O MEU HOMEM COMO EU, SE EU LHE ESTOU A DIZER QUE ELE VAI ACORDAR É PORQUE VAI ACORDAR, OUVIU?
-Com Certeza mas não se enerva olhe o seu filho.
Sai do consultório e fui ter novamente com o andré, eu não vou desistir dele, nunca._______________
Deixa gosto 👇♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me |A.S|Concluída
FanfictionA esperança é a última a morrer, nunca te esqueças André ♥️