Capítulo 35

41 3 0
                                    

|Lili |
Chegámos a casa e eu fui direta para o quarto ler o que a magui me tinha dado que estava no quarto do André.

"Carolina,
Desde que nasceste que tenho um carinho enorme por ti cuidei de ti e mimei-te e não só porque te perdi naquela merda que aconteceu. Encontrei uma pessoa no porto a filipa, ela é fantástica mas nada me faz esquecer de ti , vim a descobrir que ela me traiu e a lili uma rapariga que queria te apresentar consolou-me e está a fazer-me esquecer dela. Não te preocupes que eu adoro-te e nunca te vou esquecer e nunca vou fazer o que fiz, tu não estás aqui para te dizer como está a correr a minha vida e isso é péssimo. Tenho saudades e estou arrependido do que fiz. 4 anos que te teria aturado se não partisses. Amo-te.
Bjs André. "

MAS QUE MERDA É ESTA! o André nunca me tinha contado, tenho que falar com ele.
Desci as escadas e o André estava a chorar.
-André o que foi?
-Lembrei-me de uma cena do passado!
-Isto?
-Onde arranjas-te esta merda.Disse ele levantando-se
-Tem Calma eu quero conversar contigo André.
-Lili eu não posso.
-Porquê?
-Porque não!.
-Não confias em mim? Para quê que namoramos? Eu não presto?
-CHEGA! DEIXA-ME EM PAZ! disse ele batendo a porta do quarto com força
-PODIAS AO MENOS EXPLICAR, MAS ÉS DEMASIADO CRIANCA PARA O FAZERES! disse saindo de casa.
Não sabia para onde ia mas sabia que não podia estar ali. É mesmo estúpido eu podia ajudá-lo ou tentar perceber.

|André |

Eu sei que reagi mal mas eu não quero lembrar-me desta merda.
...
Já mais calmo desci para contar tudo à lili, ela não tinha nada de meter o nariz onde não é chamado, mas devo um pedido de desculpas.
Desci as escadas e a lili não estava em nenhum lado..
-Lili! LILI! MERDA! disse batento com a mão na porta.
Peguei no meu telemóvel e liguei-lhe mas tentativa falhada ela não me atende, mandei mensagem e liguei-me umas 25 vezes mas nada!

Chamada on

André : Magui a lili leu uma cena, eu enervei-me e agora fugiu de casa e não sei onde ela está!

Magui : Eu já vou para aí mas por enquanto mantém a calma, ok?

André : Ok!

Chamada off.

Desliguei o telemóvel e fui vestir uma roupa para que pudesse ir procurá-la.
Desci as escadas e bateram à porta.
-Olá André! Disse ela com uma cara triste
-Olá! Vamos!
-Eu tenho uma notícia!
-É boa?
-Nem por isso, é da lili
-O que é?
-Ela mandou-me uma mensagem. - Mostra!.
"Magui, eu li a carta que me deste e fiquei confusa e irritada pois o André em vês de me explicar atirou-me tudo à cara, eu estava disposta a fazer de tudo para ajudá-lo mesmo que aquilo seja para uma gaja. Mas pronto, quero que saibas que vou sempre lembrar-me de ti e vou visitar-te algumas vezes. O meu pai tinha-me dito de uma agência em nova Iorque que me quer e eu vou assinar o contrato. Sei que deves estar a pensar, e eu? E o André? E os outros? Eu não posso prender-me a nada já nada me prende ai, nem mesmo o André. Eu amo-o mas ele atingiu os limites. Adoro-te muito e diz ao André que eu o amo muito. Bjs."
-Eu não acredito ela foi para nova Iorque?
-Sim. disse a magui chorando
-Não chores vamos buscá-la.

Perdoa-me |A.S|Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora