NA:Espero que estejam a gostar da História eu acho que tem um pouco de tudo, comentem para me ajudarem a ter ideias para continuar esta fic, e votem se gostarem claro!
Voltemos à História.
Tocou a campainha e a Magui foi abrir a porta, eu estava de pijama não queria nada que ele me visse assim.
-Olàaaa! Disseram eles
-Olá! Disse olhando para o Rui, começando-me a rir da foto que ele me mandou.
-Pára! Disse ele choramingando
-Estou a brincar!
-O que foi? Disse o Hugo
-Nada. Disse o Rui.
-Ok!
-Eu vou buscar mais bebidas! Disse eu
-Eu vou contigo! Disse o Rui
-ok!
Quando chegámos à cozinha o Rui estava muito sério a olhar para min já me estava a incomodar.
-O que foi? Disse eu
-Nada! Disse ele rindo
-A sério não gozes eu não ia mudar de roupa, só por tu vires! Disse revirando os olhos.
-Não disse nada, acho que estás fofa.
-Obrigada! Pega nesse copo de água, trazo para cima
-Ok!
E Derrepente olho para min e estou toda molhada pois a inteligência dele é tão rara.
-Desculpa foi por querer.
-Ah.. Ah. Ah. Que piada, queres guerra.?
-Oupa!
-Não é melhor não a casa não é minha vou buscar a esfregona.
-toma lá! Disse eu pois tinha acabado de atirar um copo por cima dele.
-És mesmo louca!
-Eu sei! Gostas-tes?
-Tarada!
-Sabes que tarada quer dizer outra coisa, não sabes ?
-Sei, tarada mas eu digo o que eu quiser eu é que invento os meus significados.
-Ah ok! Vamos limpar
-Eu adoro-te! Disse ele sussurrando
-O quê? Disse querendo gritar
-Eu.. Amo-te lili sei que nos conhecemos à pouco tempo mas deu para perceber que temos muito em comun.
-Não sei o que dizer Rui
-Não precisas de dizer nada, apenas Cala-te. E de seguida os nossos lábios estão unidos, é uma sensação maravilhosa te-lo nos meus lábios sabia que ainda era muito cedo para tal coisa acontecer mas eu não queria para, afinal eu gosto mesmo dele. - Eu amo-te liliana Maria.
-Desculpa! Não me chames isso. Disse separando os nossos lábios
-Desculpa princesa estou a brincar. Anda cá
Aproximei-me dele e agarrei no seu pescoço e ele nao minha cintura, queria aproveitar ao máximo este momento.
-Espera deixa-me ir lá cima, fazer uma cena.
-Ok!
Quando entrei no quarto reparei que o Hugo e a magui estavam, prontos vocês sabem a namorar.
-Eles estão bem?
-Sim. Disse eu
-Olha queres vir para minha casa, assim estamos mais à vontade?
-Não sei ! Disse eu
-Anda lá, vamos ver um filme, ou continuar a guerra que ainda mal começou.
-Ok! Deixa-me ir vestir uma roupa
-Vai lá, então.(...)
Quando chegámos a casa do Rui fomos logo para a sala.
-Os teus pais não estão em casa?
-Não, estão em lua de mel, porque é que achas que o Hugo estava aqui?
-Não sei, talvez porque são melhores amigos, digo eu.
-Tens razão
Foi uma noite longa eu e o Rui destruímos a casa toda, ele ganhou fiquei toda aziada ele é muito batoteiro. Já era meia noite por isso decidi ir para casa, não queria ficar ali apesar de ele ter implorando mil vezes.
-Xau, gostei muito batoteiro
-Xau também gostei muito aziada, espera, e beijou- me eu amo-te lili
-Eu... E beijei-o não aguentei mais ele é tao lindo e tem muito em comun comigo
-Não queres mesmo ficar?
-Desculpa, mas eu tenho que ir
-Queres que te leve.
-Pode ser, obrigada.
Quando cheguei a casa dei-lhe outro beijo e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me |A.S|Concluída
FanficA esperança é a última a morrer, nunca te esqueças André ♥️