-Porque é que nunca respondes tes às minhas cartas? Se é que as leste.?
-Ah? Que cartas?
-A sério? Eu mandei te muitas cartas a ver se respondias e a ver se sentias o mesmo que eu mas parece que me enganei.
-Espera tu mandaste me cartas?
-Sim. Disse indo embora
-Espera. Agarrou no meu braço - Eu não li cartas nenhumas, envias te por onde? E eu também te mandei mas foi por mensagem.
-Por correio, pois eu tinha bloqueado as tuas mensagens, desculpa mas estava frustada por teres mentido e depois por teres beijado a sara.
-NÃO ACREDITO FOI AQUELA VÁDIA. disse o André correndo até à porta.
-Onde vais?
-Eu volto assim que poder, promete me uma coisa, não desistas de nós, eu volto o mais depressa possível
-André as cartas não interessam.
-Sim interessam e eu quero vê-las por isso até logo!
-Eu ligo te quando chegar a Itália!
-Itália?
-Sim vou ter com ela.
-Ok, mas não demores.
PORQUE DISSE ISTO, ÉS TOLA LILI TOLA.
-Eu não demoro. Disse ele rindo do que tinha dito.
-Xau. Ah e já agora que mensagens é que me mandas tes? - São tontas.. Mas com grande significado por isso se quiseres podes ve las assim compreendes que estou completamente apaixonado por ti. Disse e saiu de casa
Eu não quero que ele as leia tem coisas muito bizarras que eu mandava sem sentido nenhum.
O que será que tem nas mensagens?
Fui para o quarto e li as mensagens que o André tinha mandado, se soubesse não o tinha bloqueado.Deseja desbloquear André Silva?
Sim.
NãoMensagem André
” Oi!.. Então sei que muitas pessoas tem dificuldade em pedir desculpa, porque às vezes somos orgulhosos de mais para isso e sinceramente isso até que é normal, mas eu aprendi com uma pessoa muito especial para mim que temos de deixar o nosso orgulho de lado! Por isso resolvi escrever alguns motivos para que me perdoes. Apesar de eu achar que as desculpas mais bonitas e sinceras são aquelas que vem do coração.
-Eu sei que menti e que escondi uma coisa que me podias ter ajudado a enfrentar mas o meu orgulho falou por mim. PERDOA-ME
-Nunca seremos perfeitos... Nunca mesmo, mas nós temos que aprender a lidar com as diferenças e por isso.. PERDOA-ME
-Todos nós cometemos erros, faz parte da nossa essência, se não cometessemos erros não poderíamos aprender e evoluir com eles, mas eu juro que nunca mais te vou mentir, já perdi uma filha e não te quero perder a ti porque só o sentimento de te perder me deixa no fundo de um poço,PERDOA-ME.
-Eu sei que te magoei, e nunca me vou perdoar, tu confias te em mim e eu estraguei tudo mas não consigo viver sem ti. PERDOA-ME! Não precisas de me perdoar agora, demora o tempo que precisares só que que me PERDOES!
-Contigo eu aprendi muitas coisas, principalmente que devemos perdoar o que se deve ser perdoado e esquecer o que não tem perdão.
- O significado de perdão é que as pessoas cometem erros, mas não significa que tu tenhas de desistir. A vida vale a pena ser vivida mais uma vez.
-PERDOA-ME por não te dar a atenção que mereces. PERDOA-ME por te fazer sofrer e PERDOA-ME por nao ser metade do que tu mereces.
PERDOA-ME POR TUDO!BJS ANDRÉ! "
Neste momento as lágrimas já escorriao pela minha cara e a única coisa que neste momento sinto no meu coração é culpa, culpa por o ter deixado enquanto que o podia ter ajudado com a vádia da Sara, enquanto que podia perceber o que aconteceu no passado e ajudá lo, mas não fui demasiado orgulhosa e deixei a pessoa que mais amo ser obrigada e aterrorizada pelo passado.
Eu quero de volta, quero-o para min. Não quero que ele desista._____________
Deixa gosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me |A.S|Concluída
ФанфикA esperança é a última a morrer, nunca te esqueças André ♥️