Capítulo 33

45 2 0
                                    

Já todos tinham ido embora e eu e o André estávamos a arrumar tudo, apesar dele ter insistido para eu ir descansar.
-Querida vai lá descansar, o médico disse que não podes fazer muito esforço. Disse a Anabela(mãe o André e do afonso)
-Mas....
-Não à mas nem meio mas vais dormir. Disse o André agarrando no meu braço.
-Onde vou ficar?
-Queres ficar comigo?
-Pode ser! Mas eu não tenho pijama.
-Ves te uma camisola minha.
-Obrigada, agora vou tomar banho. Disse dando-lhe um beijo na bochecha
-Boa noite princesa
Fui direta à casa de banho e liguei a água, precisava de tirar isto tudo da cabeça e de cuidar das minhas negras. A conversa que tive à pouco com o meu pai não me sai da cabeça, ele é famoso em nova Iorque deu dinheiro para a minha conta e para a da minha mãe, mas acima de tudo arranjou - me um agente novo e vou desfilar na Raw.
A Raw é uma revista muito famosa em Itália e quer-me a mim. Ainda não contei ao André e quero que esse momento seja especial e que esteja cá toda a gente.
Acabei de tomar banho e fui para a cama.

|André |
Já tinha arrumado tudo e a minha mãe  foi embora pois amanhã ela e o afonso e o resto do pessoal iriam de volta para o porto, ia sentir falta dela e de toda a mimha família, mas agora estou com a Lili e quero ficar com ela para sempre.
Estava a pensar em amanhã trazer-lhe o pequeno almoço e pedir a minha flor em namoro, mas não sei ela ainda à pouco foi raptada e eu não queria precionà-la.
Subi e a Lili dormia como uma princesa, ela estava com a boca aberta e em forma de conchinha o que me deixou derretido.
Tirei a camisola e as calsas e fui para perto dela, e reparei que ela tinha vestida uma camisola mimha, sorri com o gesto dela deitei-me coladinho a ela.

|Lili|
Acordei e não estava o André ao meu lado, levantei-me mas logo fui impedida pois o André entra e diz para eu ficar.
-Pequeno almoço na cama? Disse beijando a sua bochecha.
-Tudo para ti!
-Obrigada coração és o melhor.
Peguei no tabuleiro e pus em cima de mim para que pudesse comer. Tentativa falhada pois o André colou em mim literalmente..
-O que foi?
-Nada... Nada... Disse ele rindo, - se
-André...
Não obtive resposta mas olho para o tabuleiro e tem lá um colar com as iniciais A e L o que me fez rir e dar-lhe um abraço.
-Obrigada
-Aceitas ser minha.
Fiquei a olhar para o André, eu não sabia o que responder, quer dizer eu sabia porque amo-o muito mas neste momento fiquei sem palavras.
-Lili eu sei que disseste para irmos com calma mas eu não aguento mais, eu amo-te
-Já acabaste?
-Já!
-Meu amuado eu amo-te mais do que tudo neste mundo tu fazes-me esquecer de tudo e aproveitar cada momento contigo, quando estamos juntos eu só me apetece beijar-te e abraçar esses abdominais perfeitos, eu amo-te e estou arrependida por ter dito para irmos com calma porque desde o inicio que te amo e ainda mais por seres o meu ídolo.
- Nossa eu amo-te tanto minha ciumenta. Nisto o André junta os nossos lábios começando um beijo calmo que não demorou muito para se tornar feroz e cheio de amor.
-Amo-te
-Amo-te. Dissemos entre o beijo.
-Posso comer? Disse afastando - me
-Não! Agora és minha
-André..... Eu tenho muita muita fome.
-Gorda!
-Eu sei!
-Olha vai tomar banho que vamos levar as tristezas ao aeroporto.
-Ah pois é. Disse olhando para as mãos
-O que foi princesa?
-A magui vai-se embora e o teu irmão e não vou ter com quem gozar.
-Isso agora....
-O quê?
-Nada.. Nada vai vestir-te.
-A sério eu odeio-te tanto.
Detesto quando ele faz aquilo deixa-me sempre a pensar.

-----------------

👇Deixa like

Perdoa-me |A.S|Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora