Harvey estava na cozinha da empresa, ele precisava de café, sua noite seria longa já que ele havia concordo em ir á Las Vegas, Louis tinha lhe dito que Donna não iria, Harvey não sabia se estava triste ou aliviado...seus sentimentos em relação a Donna eram cada dia mais confusos.
Distraído, Harvey virou-se e esbarrou em Katrina, que também estava em busca de "café", o líquido sujou toda sua camisa e seu paletó.
— Shit. – ele resmungou.
— Oh, Harvey, desculpa, não foi minha intenção...deixa eu limpar. – ela tentou em vão seca-lo com um pano.
— Isso não vai funcionar...escuta eu tenho uma camisa extra no meu escritório...você pega pra mim e eu vou te esperar no banheiro. – ele ordenou.
— Ok.
Karina foi até o escritório, pegou a camisa extra e foi ao encontro de Harvey no banheiro.
— Aqui. – ela entregou a camisa sem deixar de olhar para Harvey, que estava sem camisa.
— Obrigada. – ele pegou a blusa.
— Você precisa de mais alguma coisa? – ela chegou mais perto.
Harvey percebeu o que estava acontecendo ali. Desde que Donna havia terminado a relação deles, ele não tinha ficado com ninguém, não se sentia vontade, era como se todas as mulheres não fossem atraentes o suficientes.
— Não, não preciso, obrigada, você já pode ir. – ele começou a colocar a camisa.
Katrina deu a volta e saiu do banheiro, quando estava no corredor avistou uma ruiva se aproximando...não que Katrina soubesse de algo, mas desconfiava, sempre ouviu rumores de que Harvey e Donna eram algo além de amigos. Desde que começou a trabalhar mais diretamente com Harvey, a loira passou a se interessar amorosamente pelo homem e consequentemente Donna virou uma concorrente. Let's play.
Disfarçadamente Katrina borrou o batom de seus lábios usando a palma da mão antes que chegasse perto de Donna. Com sorte, a mulher veria Harvey saindo do banheiro e juntaria 2+2.
Harvey estava apressado, tinha perdido muito tempo naquele pequeno acidente. Ele estava saindo do banheiro quando viu ela...decidiu não falar nada, o clima entre eles estava mais do que tenso. Harvey abaixou a cabeça e seguiu rumo ao seu escritório.
Louis não soltava Donna, ele estava tão feliz que sua amiga tinha decido ir. No entanto, Donna queria morrer, depois de falar para Katrina que ela ia sim a viagem tinha se arrependido, o ciúmes havia se apoderado dela e Donna agiu por impulso. Agora ela não podia voltar atrás....
Harvey já sabia da novidade...pensava que talvez não fosse dos males o pior, ele sentia falta da amizade de Donna, dos jantares, das risadas, dos beijos, de ficarem abraçados depois de fazer amor. Fazer amor? Quem sabe eles pudessem resgatar 1/3 disso e ele descobrisse o verdadeiro motivo pelo qual ela terminou. Aquele pensamento deixou seu dia mais positivo.
Os dias que faltavam para viagem passaram, amanhã todos já estariam em Las Vegas. Nos dias anteriores, Donna havia visto Harvey e Katrina juntos algumas vezes, aparentemente "trabalhando" com isso a situação que já estava ruim acabou piorando, se Donna tinha alguma coisa para tratar com Harvey ela mandava um e-mail ou deixava um recado com Alice.
Harvey foi o primeiro a chegar no aeroporto, sempre pontual, logo depois Donna chegou. Ele não esperava que ela falasse com ele, mas tinha que pensar em Mike, Rachel e Louis, eles não tinham culpa do que aconteceu. Harvey estava disposto a levantar uma bandeira branca pelo menos até que eles voltassem de viagem.
Harvey aproximou-se de Donna.
— Donna...eu quero conversar com você. – ele disse calmamente.
— Se for o que eu estou pensando, eu já disse tudo que eu tinha para falar...Harvey nosso relaci...
— Eu sei, eu sei... – ele a interrompeu. — Mas nós vamos viajar com nossos amigos e eu não quero que fique um clima chato, eles não têm culpa, vamos dar uma trégua, por favor Donna.
— Certo...vamos fazer isso por eles.
— Deal? – ele esticou uma mão para ela e lhe ofereceu um sorriso.
— Deal. – ela apertou a mão de Harvey selando um acordo e sorriu de volta.
Ambos tremeram com o toque...como eles sentiam saudade um do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness and Light
RomanceHarvey e Donna mantêm um relacionamento baseado em sexo. Ela quer algo a mais, mas será que ele está disposto a dar?