Capitulo 13.

1.4K 66 78
                                    

— Oh meu Deus! Parabéns! – Rachel abraçava sua amiga. — Eu vou ser titia! – ela pulava de felicidade.

— E eu titio! Ou irmão mais velho? – Mike abraçava Donna. — Meus parabéns! Nós deveríamos dar uma festa!

— Uma festa para comemorar o que? – Louis perguntou.

— Eh... – Rachel gaguejou.

— Mike finalmente decidiu qual corte de cabelo vai manter. — Donna respondeu.

— Isso é motivo para festa? Ah quem se importa! Eu compro o bolo. – Louis disse animadamente antes de se dirigir para sua sala.

— O Harvey... – Mike sussurrou.

— Ele sabe, mas não acho que ele esteja feliz com a notícia. – Donna disse triste.

— Falando no diabo... – Rachel alertou sua amiga e seu noivo da chegada de Harvey.

— Mike. Rachel. – ele cumprimentou o casal. — Donna, my office. Now.

Ambos seguiram para o escritório de Harvey, ele sentou-se em um dos sofás e indicou o outro para que ela também se sentasse.

— Com quantas semanas você tá? – ele começou a conversa.

— 7 semanas.

— Então quando nós fomos para Las Vegas você já sabia que estava grávida?

— Não. Eu descobri ontem.

— Você tá pensando em..? – ele não queria usar aquela palavra.

— Não claro que não. – ela balançava a cabeça negativamente.

— Donna, ontem você falou que um médico te disse que você não poderia ficar grávida...

— E é por isso que eu não via motivo em tomar a pílula! – ela argumentou.

— Você deveria ter me contado.

— Contado o que? Que eu não poderia ficar grávida? Isso não era assunto seu. Entre nós dois havia sexo e não uma relacionamento Harvey.

— Nós temos que conversar sobre isso...sobre o bebê. – ele engoliu seco, jamais imaginou que aquelas palavras sairiam de sua boca.

— A única coisa que eu tenho pra te dizer é que eu não quero nada de você, nem emocionalmente muito menos financeiramente. Eu posso fazer isso sozinha.

— Isso soa muito bem teoricamente, mas a realidade vai ser muito diferente Donna, e muito difícil.

— Eu não vou ficar aqui ouvindo você fazer comentários negativos. Eu vou ter esse bebê. Vou ser mãe solteira. – Donna se levantou.

— Você nem me deu a oportunidade de falar o que eu penso. – ele também se levantou e pegou no braço dela.

— Eu não esperava que você se alegrasse Harvey, na verdade, não esperava nada de você, então não estou decepcionada. E agora, faz o favor de me soltar, você tá me machucando.

Ele imediatamente soltou o braço dela. — Desculpa, eu não tinha a intenção de te machucar. Mas você gostando ou não, eu faço parte disso Donna, eu sou o pai desse bebê. – Harvey respirou fundo. — Vou reserva uma mesa no Del Posto para nós almoçarmos juntos.

Darkness and LightOnde histórias criam vida. Descubra agora