Já era 12:30, e meu pai já havia enviado as caixas por uma transportadora. Eu fui a última a acordar, eles acordaram as 05:00 da manhã, acordei 06:00...
Nossa casa estava, praticamente, vazia, o móveis iriam ficar, só nossos objetos iriam, afinal, acham que meu pai ia mobiliar a nova casa e ter todo um trabalho para montar os móveis? Nunca. Meu pai pediu ao meu tio para vender os móveis, pois ele disse que queria alugar a casa, e como ele não iria usar os móveis, meu pai falou para ele vender.
Alex já tinha vindo aqui em casa e me ajudado a arrumar as coisas, ela chorou, mas tudo ficou bem no final.
Vernon: Pai, não é melhor nós irmos já? O aeroporto é longe.
Pai: Já vamos, as coisas já estão todas no carro?- Ele pergunta a minha mãe
Mãe: Já estão sim, vamos.
Nós chegamos no aeroporto, nosso avião ainda não tinha chegado, então aproveito e vou a um café, ali dentro do aeroporto mesmo.
Eu: Um Latte e dois americanos.- Peço e a atendente
Atendente: Para tomar aqui ou para viagem?
Eu: Viagem, por favor.- Meu celular começa a tocar então atendo.
•| Ligação On |•
Vernon: Já comprou?
Eu: Você me ligou só pra perguntar isso?
Vernon: Não quero levantar.
Eu: Não, eu ainda não comprei, acabei de pedir. Não me viu entrar agora no café?
Vernon: Eu tô com sede, viu o que a sede faz?
Eu: Vi sim. Já estou saindo, acabei de pagar a moça
Vernon: Vem logo que o avião já chegou.
Eu: Ok
•| Ligação Off |•
Saio do café e esbarro em alguém sem querer.
Eu: Desculpe- Como estava com "pressa", apenas pedi desculpa e segui reto nem olhando para a cara da pessoa
Vernon: Me da- Ele tira os cafés da minha mão e distribui para nós.
Eu: Mãe, pai, já vamos ir?
Pai: Vamos, não quero ficar muito tempo aqui. Muito agitado
Em alguns aspectos puxei ao meu pai, ele não tem paciência, se estressa rápido, não gosta de muito barulho, bom, e tudo isso eu também não gosto.
Eu já havia conversado com meu irmão, de procurarmos um trabalho de meio período nas férias, afinal, não vou ficar mofando em casa, quero conhecer meu novo país.
Após todo aquele processo chato do aeroporto, nos entramos no avião. Eu tinha falado para meus pais que gostaria de viajar numa poltrona sozinha, bem, no dia em que comprei a passagem, não tinha ninguém do meu lado.
2 minutos depois que eu entro, outra pessoa se senta ao meu lado,uma mulher, mas que sorte em (S/N), que sorte...
Desconhecida: Olá.- Ela fala se sentando na poltrona.
Eu: Olá.- Olho rapidamente para o lado e volto minha atenção para o meu celular.
Desconhecida: Você é asiática?- Não puxe assunto por favor, se eu estou de fones, não quero ser incomodada, tenho que colocar uma placa dizendo "Não perturbe"?
Eu: Não exatamente, sou mestiça.- Agora que ela me tirou do meu mundinho, vamos conversar então.
Jisoo: Que educação a minha, prazer, meu nome é Kim Ji-Soo, me chame apenas de Jisoo se preferir.
Eu: Ah, sim. Prazer, meu nome é (S/N) (S/S). Pode me chamar apenas de (S/N).
Jisoo: Parece que temos a mesma idade... Tenho 17 e você?
Eu: Também tenho.
Jisoo: Está indo para onde?
Eu: Coreia do Sul...
Jisoo: Coincidência, também estou indo para lá, na verdade, voltando.
Eu: Você mora lá?
Jisoo: Sim, só vim para cá para ficar seis meses. E você?
Eu: É minha primeira vez lá, meu pai é coreano, então vou começar a morar lá a partir de agora...
Jisoo: Que legal, você vai gostar.- Ela sorri- É fluente?
Eu: Aprendi desde pequena. Acho que não vai ser difícil.
Jisoo: Vamos trocar nossos números de telefone, talvez eu te chame para passear um dia desses e conhecer a cidade, vai para Seul?
Eu: Vou sim, qualquer dia nós podemos passear.- Pego um papel da minha agenda e uma caneta que estavam na minha bolsa e escrevo meu número.- Aqui- Arranco a folha e diu a ela
Jisoo: Deixe-me escrever o meu.- Entrego a caneta a ela e ela escreve seu telefone.
Ficamos conversando um pouco mais, até que o assunto acaba, ela fica no celular um pouco e cai no sono, olho para o lado e meus pais já tinham dormido. Eu também estava cansada, dormi apenas 3 horas. Coloco meus fones e começo a ouvir música, e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Imagine Kpop | Byun Baekhyun
De Todo(S/N), uma menina de 17 anos, morava nos Estados Unidos, até a sua formatura de ensino médio. Por causa do trabalho de seu pai, que é coreano, ela tem que ir para a Coreia do Sul. E lá conhece, amigos e amigas, e Talvez até... Seu amor não correspo...