Nos encontramos com Chanyeol, Baekhyun e Seungcheol na saída da universidade, Chanyeol disse que iria nos encontrar novamente ali depois de 1hr.
Eu passaria na casa da Jisoo junto com ela, já que ela disse que ia pegar suas coisas, e ir para minha casa.
Jisoo: OMMAAAA!- Ela grita
Eu: Sua mãe tem problema de audição?
Jisoo: Não
Eu: Então por que gritou!?
Jisoo: Só pra te assustar mesmo- Só essa Jisoo para me fazer rir mesmo
M/J: Oh! Vocês estão aqui? Entrem.- Ela se afasta dando espaço para passarmos
Jisoo: Vem!- Ela me puxa para dentro
~ Uma hora depois ~
Eu: Ah, tô morta!- Caio de costas na cama
Nos tínhamos acabado de chegar no dormitório
Jisoo: Quem será a nossas outras duas colegas de quarto?- Ela fala enquanto coloca seus cosméticos e maquiagens e cima de sua cama ao meu lado
Eu: Não sei, tomare que não sejam mimadas filhinhas de papai, se não eu não vou aguentar e vou socar a cara delas.
Jisoo: Eu sou da paz, não bato em ninguém.- Ela ri
-Batidas na porta-
Eu: Eu abro.- Vou até a porta e abro a mesma e me deparo com duas meninas com duas malas cada uma.
Yong Sun: Annyeonghaseyo, me chamo Yong Sun, esse é o dormitório número 534, certo?
Eu: Sim, podem entrar.- Elas não me parecem mimadas.
Yong Sun: Qual a faculdade que estão cursando?- Ela fala enquanto leva suas malas para perto da mesa que havia no meio do quarto, tipo uma mesa para reuniões, com cadeiras e tal.
Eu: Vamos cursar arquitetura, e vocês?
Yong Sun: Artes.-Ela diz após colocar seu celular e fones em cima da mesa.- Ah, essa é minha amiga Dahyun.
Dahyun: Annyeonghaseyo.- Ela sorri-Quais camas estão usando?
Eu: Essas aqui- Aponto para nossas camas
Dahyun: Ah, sim. Unnie, fica com aquela que fico com essa, huh?
Yong Sun: Ok.
Jisoo: Quantos anos vocês tem?
Yong Sun: Tenho 18 e ela 17, apenas uma ano de diferença.
Eu: Vocês sabem quais serão os nossos horários?
Jisoo: Se não me engano tinha que consultar no site da universidade. Pega meu notebook ali e procura.- Vou até a mochila da Jisoo e pego seu notebook e entro no site.
Eu: Querem ver o horário de vocês também?
Dahyun: Sim, onde está?- Ela se senta ao meu lado na cama
Eu: Aqui.- Mostro a tabela de horários a ela.- Jisoo, temos aula amanhã às 8:30 com a Sra. Eun.
Dahyun: Vamos todas ter aula no mesmo horário.- Ela diz se levantando.- Obrigado- Diz baixinho
~ 01:00 Da Manhã ~
Mas que merd*, que barulho é esse?
Abro os olhos lentamente, e percebo que o barulho estava vindo... Da minha barriga, eu não sabia q meu corpo tinha capacidade de me acordar por causa de fome. Acabei de lembrar que não jantei nada, nem lamén ou um docinho, nada.
Acho que vou na lojinha ali da esquina comprar comida, será que a lojinha tá aberta agora? É 24h, então deve estar, afinal que horas são?
Pego meu celular é digito a senha, 1h da manhã, é 1h da manhã e eu quero ir comprar comida na conveniência, que ser humano maravilhoso você é (S/N).
Levanto lentamente e caminho na ponta dos pés até a porta, olho para as meninas para ver se elas não estão acordadas mas só vejo Jisoo dormindo numa posição totalmente desconhecida pelos seres humanos.
Saio e fecho a porta devagarinho para não fazer barulho, aquele corredor não estava tão escuro por causa da luz da lua que refletia pela janela. Quando estou quase chegando na saída alguém me puxa e tampa minha boca com sua mão.
Baekhyun: Shh, silêncio, eles vão nos ver.- Olho para cima e percebo que era Baekhyun, dou tapinhas na mão dele e tira
Eu: Quem?- Sussurro
Baekhyun: Eles ali.- Ele me puxa para perto dele e aponta para dois inspetores que estavam andando com lanternas.- Vem, cuidado!- Ele me puxa novamente para o lado, quase que o inspetor me acha.
Eu: O que faz a essa hora aqui fora?
Baekhyun: Queria tomar um ar.
Eu: 1h da manhã?
Baekhyun: Tive um pesadelo, apenas uma lembrança de quando eu era pequeno que me persegue.
Eu: É ruim?
Baekhyun: E seria bom?- Apenas olho para ele com cara de "Que grosseria"- E você o que faz aqui uma hora dessas?
Eu: Fome.
Baekhyun: Fome?
Eu: É, eu ia na conveniência ali da esquina comprar alguma coisa para comer.
Baekhyun: Vamos juntos então.
Eu: Só que como vamos sair?
Baekhyun: A porta está fechada, que tal pular a janela?
Eu: Ficou louco? Como assim pular a janela.
Baekhyun: Nós estamos num corredor cheio de salas, atrás de nós temos a sala de estudo, que tem uma janela que dá pra pular.- Ele abre a porta atrás de nós e eu quase caio para trás já que eu estava escorada na porta, mas ele me segura.
Eu: A janela está aberta?
Baekhyun: Tem algum grampo de cabelo?
Eu: Você acha que estamos em algum filme e que a menina é uma máquina de fazer grampos de cabelo?
Baekhyun: Tem ou não?
Eu: Cara...- Tento abrir a janela e ela estava aberta.- Ela tá aberta.
Baekhyun: Disfarça. Vamos.
Saímos pela janela, parecia que estávamos fugindo da polícia.
{...}
Baekhyun: Tem certeza que não vai passar mal depois?
Eu: Não
Baekhyun: Você ta comendo lamén e kimbap, como consegue comer isso às uma e meia da madrugada?
Eu: Só digo uma coisa: Nada é impossível para mim.
Baekhyun: Falou a menina que á 20 minutos atrás estava perguntando como sair da escola.- Meu celular começa a tocar, era Jisoo.
•| Chamada On |•
Eu: Huh?
Jisoo: Onde você está?- Ela sussurra, provavelmente para não acordar às outras meninas, por que se não, ela estaria gritando e me xingando por sair de perto dela.
Eu: Eu sai um pouco.
Jisoo: Como assim saiu? VOCÊ SAIU DA UNIVERSIDADE!- Ela disse ainda sussurrando mais pude notar que ela estava "revoltada"
Eu: Eu já volto, não se preocupe.
Jisoo: Você está sozinha?
Eu: Sim, estou sozinha. Agora vai dormir, se as meninas acordarem vão perguntar aonde eu estou.
Jisoo: Ok, volta rápido em!
Eu: Tá, Tá, vou desligar
•| Chamada Off |•
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Imagine Kpop | Byun Baekhyun
Random(S/N), uma menina de 17 anos, morava nos Estados Unidos, até a sua formatura de ensino médio. Por causa do trabalho de seu pai, que é coreano, ela tem que ir para a Coreia do Sul. E lá conhece, amigos e amigas, e Talvez até... Seu amor não correspo...