•6•

46 2 0
                                    

Volto para casa e toco a campainha, com o cotovelo, minhas mãos estavam ocupadas.
Vernon: Ixi, quanta coisa menina.
Eu: Ajuda logo.
Vernon: Me da aqui- Ela pega algumas sacolas- Entra.
Entro em casa e deixo os sapatos ali na entrada, não estava acostumada com isso, mas tudo bem.
Mãe: Foi sozinha? Por que não acordou seu irmão?
Vernon: Ei!
Eu: Queria deixar vocês dormindo...- Coloco as sacolas na mesa- E outra, encontrei uma amiga minha no caminho, daí consegui chegar até o mercado...
Mãe: Quando você fez uma amiga?
Eu: No avião.
Mãe: E você encontrou ela andando pela cidade?
Eu: Sim, e ela me ajudou a achar um emprego.- Digo indo para a sala
Vernon: E eu?
Eu: Depois eu te ajudo a procurar um.- Digo me sentando no sofá.- Cadê o papai?
Mãe: No quarto trabalhando.
Eu: Ah... Maninho, me empresta seu Notebook?
Vernon: Tá no quarto, vai lá.- Levanto do sofá e vou até seu quarto
Credo, como ele consegue deixar esse quarto tão bagunçado sendo que chegamos hoje?
Vou até sua cama e pego o Notebook que estava em cima da mesma. Saio do seu quarto e vou até o meu, me sento na cama e coloco o notebook no colo. Desde que vi aquele menino, o tal Baekhyun, fiquei curiosa sobre ele, então decidi pesquisar, provavelmente deve ter alguma coisa sobre ele na internet, já que seu pai é dono de uma empresa muito famosa. Por mais que eu não tenha ido com a cara dele, ele é muito bonito, não é de se jogar fora. Não sou rodada, na verdade, nunca namorei ninguém, meu foco sempre foi os estudos, então eu nem ligava para namoro.
Pesquiso um pouco, mas não acho nenhuma matéria, parece que ele é um bom filho, ou é porque a empresa de seu pai é bem conhecida, e se ele fizer alguma coisa que gere um escândalo, seu pai pode perder ações.
Mãe: Filha vai jantar?- Minha mãe surge do além me dando um susto
Eu: Aí mãe, que susto! Bate antes de entrar.
Mãe: Desculpa. Vai jantar?
Eu: Não, tô sem fome.
Mãe: Ok.- Ela sai do quarto e fecha a porta.
Bom, já que não achei nada sobre ele que me interesse, vou ler meu livro.
Vou até minha mochila e pego o livro, deito na cama e começo a ler. Leio uma boa parte do livro e acabo pegando no sono. Eu sou uma pessoa que tem muito sono acumulado.
~~ Um mês depois ~~
Sinto cutucadas em meus braços, isso me incomoda muito, odeio pessoas assim. Já irritada abro meus olhos me deparando com um menino já arrumado para a faculdade, vulgo Vernon.
Eu: Que horas são?- Digo esfregando a mão nos meus olhos
Vernon: Seis horas.
Eu: Como!?- Me sento rapidamente na cama.
Vernon: Estou te chamando faz tempo mas você não escuta. Vai logo tomar um banho e se trocar. Temos que sair daqui a pouco.
Eu: Ta, sai do quarto.
Vernon: Que grossa...
Eu: Por favor- Digo com voz fofinha.
Vernon: Agora eu saio...- Assim que ele sai,fecho a porta e vou correndo para o banheiro.
Tomo um banho rápido, saio do banheiro e abro meu guarda roupa, pego uma blusa moletom cinza e uma calça jeans preta (Foto nas notas finais), após terminar de me trocar, pego meu converse preto e calço o mesmo. Pego minha mochila e saio do quarto indo até a sala.
Mãe: Já estão prontos?
Eu/Vernon: Sim.- Dissemos em coro
Mãe: Não vai tomar café filha?
Eu: Você sabe que não consigo tomar café de manhã, quero só uma maçã, vou comendo no caminho.
Mãe: Aqui.- Ela me entrega a maçã.
Eu: Obrigadinha... Estamos indo mãe.
Mãe: Ok!- Ela grita da cozinha
~Quebra de tempo~
Jisoo: Ei! Que demora!!- Ela vem correndo até mim- Estão todos olhando para vocês.
Eu: Percebi, isso me incomoda um pouco...
Jisoo: Eu sei, já passei por isso.- Rimos
Chanyeol: Já?- Um poste falante surge do além- Eai!- Ele e meu irmão se cumprimentam com um soco no ombro, qual o sentido? Me explica porque não sei.
Eu: Oi poste.- Aceno
Chanyeol: Oi anã de jardim- Ele bagunça meu cabelo.
XxX: Você ficou sabendo? - Algumas meninas conversavam perto de nós
XxX: O quê?
XxX: Lembra daquele menino super gato do 3° ano do ano passado?
XxX: O que tem ele?
XxX: Ele tá voltando para cá.
XxX: O Baekhyun?- Oi? Então ele era o gatinho da escola?- Não acredito!! Será que conseguimos??
XxX: Ele sempre foi frio, não vai adiantar nada.
XxX: Aah, mas às pessoas mudam amiga.
XxX: Vamos esperar... Para ver.- Ela diz e elas saem dali indo para uma sala vazia.
Vou perguntar para Chanyeol, ele é um fofoqueiro de primeira, deve saber disso.
Continua...

Choices • Imagine Kpop | Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora