•| Algumas Horas Depois |•
Nós havíamos chegado na Coréia de manhã, umas 6h? Vai demorar eu me acostumar com o fuso horário, mas eu vou me acostumar. Do aeroporto viemos diretamente para a nova casa, ela já está mobiliada, então só cheguei coloquei as malas na sala e entrei em qualquer quarto da casa, a casa era nova, estão estava tudo novinho. Deito na cama e logo meu irmão entra no quarto.
Eu: O que foi?
Vernon: Já vai dormir?
Eu: Eu estou com sono, não foi vocês que dormiram só três horas em casa.
Vernon: Como assim? Até que horas ficou acordada?
Eu: Três da madrugada.
Vernon: Você é louca. Mas então durma, perdi o sono então vou ajudar a mamãe e o papai.
Eu: Ok, vai lá, qualquer coisa me chama.- Ele concorda com a cabeça e sai do quarto fechando a porta.
Enfim paz...
~ Mais umas horinhas de sono depois ~
Quando eu acordei, meus pais estavam dormindo e meu irmão também, deixei um bilhete no quarto de cada um dizendo que ia passear um pouco, se eu me perdesse, ligava para eles, eu não me perco fácil então não acho que será necessário.
Enquanto passeava olhava as lojas, se estavam contratando, porque como eu disse, não vou ficar só em casa comendo e dormindo.
Ando, ando, e ando, mas nada, até que sinto alguém cutucar meu ombro. Olho rapidamente para trás e me deparo com a menina do avião, Jisoo.
Eu: Oh!?- Digo confusa - O que faz aqui?
Jisoo: O que você faz aqui, parece que já conhece a cidade.
Eu: Aah, decidi passear um pouco e ver onde posso trabalhar de meio período.
Jisoo: Nossa, tenho um ótimo lugar.- Sorri
Eu: Sério? Onde?
Jisoo: Vamos andando enquanto eu conto. Bom seguinte, meu tio tem um café, digamos que bem popular, ele está precisando de funcionários de meio período, eu estava indo para lá.
Eu: Que legal, mas... Será que ainda consigo entrar?
Jisoo: Claro, qualquer coisa eu faço chantagem com ele.
Eu: Ui, malvada você.- Rimos
Andamos mais um pouco e chegamos no café do tio dela, ele era bem movimentado, mas não totalmente lotado. Era tudo tão limpinho, organizado, e tinha uma ótima decoração. O nome do café se chamava "김 커피", bom, traduzindo seria, Kim Coffee, eu acho...
Passamos por algumas mesas e subimos uma escada, nos deparando com um corredor com 3 salas, ela bate na segunda porta e um homem abre.
Jisoo: Tio Kim!- Ela sorri ao ver ele.- Ei, vem aqui.- Ela me chama e vou até ela.- Esse é meu tio Kim Sung Oh. Tio está é minha amiga (S/N).
Sung Oh: Prazer, pode me chamar de Sung Oh.
Eu: Ah, sim. Prazer.- Me curvo.
Sung Oh: Mas então? O que trás vocês aqui?
Jisoo: Tio, ainda está contratando?
Sung Oh: Querem trabalhar de meio período?- Ela confirma com a cabeça- Ok, podem começar amanhã.
Jisoo: Ué, não vai perguntar nada?
Sung Oh: Desde que façam um bom trabalho e sejam gentis com os clientes, tudo bem.
Jisoo: Ah, ok então- Ela sorri.- Então vamos?
Eu: Vamos.
Jisoo: Tchau tio!
Sung Oh: Tomem cuidado!
Eu/Jisoo: Sim!
Eu: Jisoo, tenho que ir no mercado comprar umas coisas...
Jisoo: Se importa de eu ir contigo? Como cheguei hoje também preciso comprar umas coisas...
Eu: Tudo bem, vamos. Eu preciso de uma guia mesmo.
Jisoo: Aceito ser sua guia por hoje.- Rimos
Ela me leva até um mercado, tivemos que pegar um táxi pois era um pouco longe. Chegamos no mercado, cada uma pegou um carrinho de compras, e então entramos no mercado.
Eu: Eu vou por essa sessão.
Jisoo: Ok, eu vou por esta.
Cada uma foi para uma sessão diferente. Meus pais haviam feito uma lista de compras e deixado na geladeira, então só peguei ela e sai, eles iam me mandar fazer compras do mesmo jeito...
É impressão minha ou essas prateleiras são altas demais? Por mais que eu pule eu não alcanço no suco, por que um suco tem que ficar tão no alto?
Sinto alguém atrás de mim e de repente essa tal pessoa pega o suco que eu queria pegar.
Desconhecido: Você é um pouco baixa- Ele me entrega o suco
Eu: Ah... Obrigada, por pegar para mim.- Me curvo
Chanyeol: Não foi nada. Prazer meu nome é Chanyeol.- Ele sorri, gente que sorriso lindo.
Eu: Prazer, meu nome é (S/N).
Chanyeol: Seu coreano é um pouco diferente, não é daqui?
Eu: Sou dos Estados Unidos...
Chanyeol: É mestiça né?
Eu: Sim, pai coreano e mãe americana.
Chanyeol: Ótima combinação.- Dou um pequeno sorriso- Posso ficar com seu número? Podemos nos encontrar qualquer dia.
Eu: Claro.
Trocamos nossos números e nos despedimos e eu continuo minha compra. Após terminar tudo, saindo do mercado encontro Jisoo na porta.
Eu: Esperou muito?
Jisoo: Não, acabei de sair também. Vamos chamar um táxi de novo? Creio que a gente não tenha força o suficiente para levar as coisas sozinhas.
Eu: Mas é claro, não sou tão forte assim, também sou um ser humano.- Ela ri
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Imagine Kpop | Byun Baekhyun
Random(S/N), uma menina de 17 anos, morava nos Estados Unidos, até a sua formatura de ensino médio. Por causa do trabalho de seu pai, que é coreano, ela tem que ir para a Coreia do Sul. E lá conhece, amigos e amigas, e Talvez até... Seu amor não correspo...