•3•

41 3 0
                                    

Chegamos no salão e nos sentamos na mesa, nossa mais tinha saído e estava conversando com umas mulheres, provavelmente eram esposas dos amigos do meu pai.
Eu: Ah, eu vou morrer aqui, muita gente conversando, essa música clássica me irrita.
Vernon: Não sou o único que não gosta de música clássica então.- Meu celular começa a vibrar... Olho no visor e estava escrito " Alex ♥"
Eu: É a Alex...- Olho para Vernon com esperança de ele me dizer o que fazer.
Vernon: Conta para ela.- Tomo coragem e vou para fora do salão atender a ligação...
•| Ligação On |•
Eu: Oii
Alex: Garota eu vou esfregar sua cara no asfalto...- Suspiro e penso: " Ela já sabe"- Como pôde não me dizer isso? Logo eu sua melhor amiga? Quando você vai?- Ela já falava com voz chorosa, ela é muito bipolar
Eu: Amanhã, à uma hora da tarde...
Alex: Caramba hein, precisa de ajuda com a mala? Vou na sua casa de manhã amanhã.
Eu: Vem então, você me ajuda e a gente vai conversando.
Alex: Ta ok, vou indo, a pizza chegou- Ela ri do outro lado da ligação
Eu: Ok, tchauzinho.
•| Ligação Off |•
Desligo a ligação e estava voltando para dentro do salão, até que, dois meninos me param e me cercam fazendo com que eu não pudesse sair.
Desconhecido¹: Ora, Ora, o que temos aqui? Não seria uma garotinha... sozinha?- Ele me olha com uma cara maliciosa
Desconhecido²: Você não quer brincar conosco? Te levamos para um lugar bem divertido- Ele sorri fazendo a mesma cara que o seu parceiro
Eu: Vocês querem que eu brinque com vocês? Então venham aqui- Eu puxo os dois pela gravata para mais perto de mim- Só que não vai ser hoje- Soco o estômago de um e o outro... Eu chuto aquele lugar, é, acho q não vai parar de doer tão rápido
Um cai no chão e outro ainda vem para cima de querendo me bater, porém um garoto chega e o segura.
Desconhecido³: Já chega Max- O tal Max se debate para sair mas não consegue.
Eu:  Cuida do seu colega, se não ele ia sair roxo daqui.- Pego minha bolsa que eu havia colocado no banco e volto para o salão
Sento na mesa e Vernon fica me olhando.
Eu: O que foi?
Vernon: O que aconteceu lá fora?
Eu: Por quê?
Vernon: Seu cabelo... está um pouco...- Ele se aproxima e arruma meu cabelo
Eu: Foi o vento.
Vernon: Você bateu em alguém?
Eu: Não, por quê?
Vernon: É que, tem um menino caído no chão lá fora.
Eu: Nada de mais, ele estava brigando com uns meninos.
Vernon: Papai está te chamando.
Vou até meu pai que estava me chamando, chegando lá me deparo com o mesmo menino que segurou o tal Max.
Pai: Está é minha filha, (S/N).- Ele me apresenta para um homem que aparenta ter a mesma idade que ele.
Eu: Olá, prazer em conhecê-lo.
Sr. Byun: O prazer é meu, pode me chamar de Sr. Byun. E este é meu filho Baekhyun.
Eu: Ah sim, prazer.
Baekhyun: Prazer.- Não houve aperto de mãos nem nada.
O Sr. Byun discutia um assunto como meu pai, mas eu nem prestava atenção, por quê? Eu e aquele garoto, Baekhyun, por mais que ele tenha parado aquele menino lá fora, na hora que ele ia me bater, eu não fui com a cara dele. Eu sei muito bem me defender sozinha, fiz 3 anos de Taekwondo, eu desmaiava aqueles dois sozinha.
Acordo pra realidade quando, meu pai me chama para irmos embora.
Me despeço do Sr.Byun , e de Baekhyun? Nada.
Vou com meu pai até a mesa em que meu irmão e minha mãe estavam, pego minha carteira e nós finalmente saímos daquele lugar. Hoje o dia foi realmente conturbado.
Chegamos em casa, subo para meu quarto assim como meus pais e meu irmão, bom eles com certeza caíram na cama e dormiram, eu por mais que esteja cansada, preciso terminar de arrumar as coisas.
Tiro meu salto e coloco dentro da caixa em meus sapatos estavam, tiro o vestido, ficando apenas de roupas íntimas, abro o guarda roupa e pego uma camiseta que roubei de meu irmão, e visto ela, e fico desse jeito mesmo. Fico acordada até 3 horas da manhã arrumando minhas coisas na mala, e o resto dos pertences em algumas caixas.



Choices • Imagine Kpop | Byun BaekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora