Gloria
-mais essa garota vai ver comigo como ela desliga o telefone na minha cara nao tem mais respeito, mas eu vou acabar com ela o nao me chamo Gloria Rodrigues.
Stevan soares
-amor o que esta acontecendo.
Gloria
-aquela garotinha mal educada desligou o telefone na minha cara, ela nao sabe o que fez, ela perdeu o emprego amor.
Stevan
-e isso e bom pra nos.
Gloria
-com certeza.
Depois que meu irmao faleceu eu pensei que ele iria deixar pelo menos alguma coisa pra mim mais nao deixou e essa garota com aquele pirralho ficou com tudo mais ela nao sabe que tem uma fortuna pois nao se lembra muito depois do acidente ela nao consegue se lembrar de muita coisa e isso e vantagem para nos e eu quero aquele dinheiro.Stevan
-eu vou te ajudar voce sabe disso.
Ele começa beijar o pescoço de Gloria.
Gloria
-eu sei disso meu amor e nos vamos pegar aquele pirralho pois com ele sera bem melhor da gente meter a mao naquela grana que vai nos ajudar a sair da falencia.
Stevan
-e o que vamos fazer agora?
Gloria
-nos vamos da uma passadinha naquela igrejinha que aquela garotinha fala que congrega.
Eles dois começam a rir.
Stevan
-ela vai tomar um susto ela sabe que voce ainda vai pegar aquele pirralho dela pois voce e mais forte, linda e maravilhosa que eu ja conheço.
Gloria
-eu sei disso meu bem.
A noite chegou e eles estavam se arrumando para ver Sophie.
Stevan
-Gloria anda voce esta demorando muito.
Ela começou a descer as escadas com a cara fechada.
Gloria
-voce nao pode me apressar voce sabe disso nunca apresse a perfeiçao demora um pouco.
Stevan bufou eles sairam de casa entraram no carro e partiram para a igreja, chegando la ja estava aberta eles descem do carro e vao em direçao a porta antes deles entrarem um olhou para o outro.
Stevan
-entao meu amor esta pronta.
Gloria
-eu ja nasci pronta meu querido marido.
Eles entraram e avistaram Sophie conversado com um homem muito bonito stevan olha para sua esposa.
Stevan
-eu conheço aquele homem.
Quando eles olham ela estava olhando para eles com um olhar indecifravel Sophie pensou em sua mente.
Sophie
-me ajude Senhor o que eu faço?
Gloria e Stevan deram um sorriso macabro para Sophie.
Entao meus amores hoje e isso tomara que vcs gostem deixem seu comentario e sua votaçao obrigado por tudo que Deus venha abençoar vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de fé ( Em Revisão)
Spiritualsophi era uma mulher de 23 anos, tinha um irmãozinho de 2 anos e perdeu seus pais num acidente de carro, mais nunca negou sua fé em Deus, a sua vida da uma reviravolta depois que conhece Joshua e vai trabalhar com ele na empresa sparky.