Uma nova chance

70 7 0
                                    

Joshua Fernandes

-Joshua passou a noite no hotel não conseguiu voltar para casa e não conseguiu dormir durante a noite toda só pensava no que havia acontecido tanto na casa dele como na igreja, amanheceu no pleno sábado ele se lenvantou fez sua hegiene e foi tomar cafe no hotel mesmo tinha varias mensagens no whatssap de Joshua mais ele bloqueou tanto Diana como também Antony ele não queria saber mais desses dois mentirosos.
Também tinha uma mensagem da sua irma mais nova Raquel.

Raquel Fernandes

-maninho estou indo para sua casa morar com você se lembra chego hoje as 10:00 horas voce pode me buscar.

Joshua escreve de volta para Raquel.

Joshua

-sim, você liga para mim assim que seu avião pousar esta bem.

Raquel

-esta bem tenho que pois meu vôo já vai decolar. Tchau ate daqui a pouco.

Joshua

-ate.

Joshua terminou o seu café e foi até o mercado comprar algumas coisas que estavam faltando, passou numa loja onde trocava fechaduras de casa e contratou para trocar todas as fechaduras de sua casa, ele foi para casa ao chegar el abriu a porta e viu a governanta que cuidava da casa toda arrumando a sala tirando os pedaços de caco de vidro no chão.

Joshua

-me desculpe por isso Sônia.

Sonia já era uma senhora que fazia parte da familia ela era a governanta da casa e cuidou de Joshua a vida toda.

Sônia

-o que aconteceu meu filho?

Joshua

-nada não tia, como foi a visita ao seus netos ontem

Sonia

-foi ótima, e Diana cadê ela.

Joshua fechou a cara estava com raiva.

Joshua

-nos terminamos não vamos mais nos casar e não quero mais saber dela.

Ele ia saindo e virou para Sônia

Joshua

-tire todas as coisas dela do meu quarto da para alguem ou ligue para ela vim buscar, mais tarde vai vim um chaveiro que vai trocar todas as fechaduras da casa avise as empregadas que eu não quero que mencione o nome dela aqui nesta casa troque e jogue fora ou ou de para alguém todos os lencoes que estão no meu quarto. Leve também todas as minha coisas para o outro quarto esta bem.

Sonia olhava pra ele sem entender muita coisa.

Joshua

-ha Raquel chega as 10 então se não for muito incomodo a senhora pode arrumar o quarto de hospede para ela, por favor.

Sônia

-claro meu querido, estou com saudade dequela menina.

Quando alguém entra na casa de Joshua.

Diana

-oi amor precisamos conversar.

Ele olha para a cara de Diana com muito ódio.

Joshua

-você não tem nem vergonha na cara não sua!

Sonia

Uma questão de fé ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora