Amigos sao presentes de Deus

60 5 0
                                    

A escola dominical tinha acabado de começar e o pastor tinha pedido para cada professor ir com seus alunos para a sala. Joshua e Raquel ficaram sempre juntos ninguem teve a coragem de ir falar com eles. Lais, Miguel, Melissa, Jhonny e Israel ficaram so observando o comportamnto deles.

Lais

-sera que eles sao legais.

Melissa

-a garota tem cara de ser gente boa mais o rapaz nao tem cara de muitos amigos.

Jhonny

-a gente fala com eles, estao parecendo tao solitarios ali no fundo.

Miguel

-deixa a escola acabar, e nos conversamos com eles.

Lais

-se Sophie estivesse aqui ela ja tinha feito amizade com eles.

Mel

-e um dom natural dela.

Miguel

-falando nela porque ela nao veio Lais.

Lais

-eu nao sei e ja estou ficando preocupada.

Miguel

-ela nunca foi de faltar.

Israel que estava so a observar a conversar.

Israel

-sera que aconteceu alguma coisa na estrada com eles.

Mel

-shiii Israel vira essa boca pra la.

Lais

-ela so deve ter passado mal ou samuel passou mal, tenho que saber.

Robson entra na sala.

Robson

-bom dia jovens e a paz do senhor.

Todos os jovens

-Amém.

Robson

-hoje quem deveria dar a aula era Sophie mais, Samuel nao se sentiu muito bem e ela no pode vir.

Lais, Miguel, Melissa, Jhonny e Israel falaram em unissomo.

-o que aconteceu.

Um olhou para a cara do outro e deram risada. Raquel chega perto de Joshua e susurra.

Raquel

-eles parecem bem preocupados com essa moça.

Joshua

-Raquel nao vamos nos intrometer somos novos aqui e nem conhecemos ninguém.

Raquel olha de lado para ele e sorrir o irritando ela gostava de ver Joshua irritado, ele fecha a cara para Raquel.

Robson

-respondendo a pergunta desses cincos, Samuel teve um pouco de febre e dor de cabeça mais a noite ela estara aqui para o culto de adoraçao a Deus.
Vamos começar a nossa aula, começando a apressentar a voces os nossos novos membros da igreja por favor se levantem e se apresentem para nos.

Raquel e Joshua se olharam mais se levantaram um pouco relutantes Raquel foi a primeira.

Raquel

Uma questão de fé ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora