Joshua Fernandes
Joshua tinha acabado de chegar em seu apartamento ele morava com sua noiva Diana, ele abriu a porta e entrou ouviu a voz de Diana e falou.
-amor voce ta ai.
E ninguém respondia ele foi procurar ela no quarto quando entrou ele viu sua noiva e seu melhor amigo na cama Diana tinha traido ele com seu melhor amigo Joshua ficou com muita raiva pegou Antony e Diana pelo braço Tony falava com ele.
-calma ai amigo deixa eu explicar.
- amor e um mal entedido foi o Tony que me seduziu e eu cair.
- o que eu fiz? Sua mentirosa.
- saiam daqui antes que faca algo pior com vocês.
Joshua bateu a porta na cara dos dois, pegou um vaso e lançou contra a parede. Ele saiu e entrou num bar e começou a beber.Sophie Rodrigues
Já era quase 19:00 horas estávamos atrasado para ir para o ensaio eu nunca cheguei atrasada na igreja para nada, tive que ficar no trabalho ate tarde cheguei em casa correndo para ir para a igreja ensaiar estava arrumando Samuel meu irmãozinho de 5 anos ele fala comigo.
-mãe porque a senhora não me deixa na casa da vovó e do vovô eles ia adorar minha companhia.
-meu anjo seu vovô não vai estar em casa hoje não então você tem que ir comigo hoje esta bem, pronto acabei de te arrumar por favor fica sentadinho aqui enquanto eu termino de me arrumar esta bem.
-ta bom mãe.
Ela tomou um banho super rápido vestiu a roupa e saiu do banheiro penteou o cabelo e passou um pouco de maquiagem e falou com Samuel.
-vamos amor.
-sim mamãe.
Sophi pegou Sam no colo e falou.
-vamos pra casa de papai adorar seu nome e agradece-lo pelo dia que ele nos deu.
-simmmmmmm.
Então ela pegou a chave do carro e ambos foram para a igreja faltando 10 minutos de antecedência, Lais veio em sua direção e falou.
-ate que enfim está atrasada em.
-me desculpe pessoal tive que ficar ate mais tarde no trabalho, mais antes de ensaiarmos eu posso orar?
-a gente ainda não orou oramos juntos ta bom.
-OK, Sam vem orar com a gente.
Samuel veio e segurou na mão de lais e de sophi, estavam lá o guitarrista Jhonny, o baterisa Israel, baixista melissa, o tecladista Miguel e Robson e Susana os líderes do ministério de louvor Robson fala
-Susy pode orar.
SENHOR te damos graças por mais uma oportunidade que nos destes por todos que estão aqui nesse momento te louvamos por nos amar tanto tome nossas vidas em tuas maos e que o senhor receba o nosso louvor de rendemos gracas em nome do seu filho amado JESUS amem.
E começamos o ensaio.
Joshua Fernandes
Eu estava no bar bebendo todas e comecei a jogar sinuca com uns caras do bar mais começaram a brigar Joshua levou um murro no rosto que cortou a sua boca o dono do bar correu e ameaçou todos.
-parem com isso antes que eu chame a policia.
Ai todos pararam e começaram a sair o dono do bar voltou e olhou para Joshua e falou.
-o senhor também pode ir embora daqui vcs são todo um bando de sem que fazer.
Joshua levantou foi até seu carro e entrou e sentou atrás do volante ele só lembrava do que ele tinha visto na sua casa a traicao da sua noiva com seu melhor amigo ele deu um murro no volante, ligou o carro e saiu em desparada.
Sophie Rodrigues
Já eram 20:30 hs e nada deles decidirem quais eram as músicas para cantarmos no domingo, Robson fala.
-galera nos não decidimos nada e não sabemos o que cantaremos nesse domingo vamos vocês conhecem tantas músicas.
-e se nos só cantarmos voz da verdade.
Jhonny falou.
-a nao já esta ultrapassado vamos cantar Anderson freire.
Assim falou Israel, Robson, jhonny e Miguel ficaram discutindo quais músicas iriam cantar no domingo. Susy, mel, lais e sophi só ficavam olhando mel olhou para eles e falou.
-ninguém vai fazer nada não.
Susy e Sophie olharam uma para outra ate que sophi pegou no teclado e começou a cantar e a tocar uma música da harpa.
-longe do Senhor andava
No caminho de horror, por Jesus não perguntava, nem queria o seu amor.
Oh porque Jesus me ama? Eu não posso te explicar mais a ti também te chama pois deseja te salvar.Todos que estavam ali sentiram uma paz e souberam que aquela era a música que deviam cantar.
Joshua fernandes
Joshua estava passando em uma rua quando o carro quase bateu em um poste de luz ele parou de vez em frente a uma igreja e ficou ali olhando para o nada quando derrepente ele ouviu uma música suave mais muito bonita que dizia assim
Oh porque Jesus me ama? Eu não posso te explicar! Mais a ti também te chama, pois, deseja te salvar.
Joshua só escultou esse pequeno trecho da música saiu do carro e começou a caminhar em direção a igreja ele entrou em silencio se sentou no ultimo banco viu um grupo que estava cantando ele começou a chorar principalmente quando cantaram mais uma vez a primeira estrofe que fala assim.
Longe do senhor andava, no caminho de horror, por Jesus não perguntava, nem queria o seu amor.
Joshua não aguentou e começou a chorar a música que o grupo estava tocando falava diretamente com ele.
Sophie Rodrigues
Sophi percebeu que tinha entrado alguem na igreja mais ela sentia de cantar mais e mais forte o Espírito santo ministrava em seu coração para continuar cantando pois aquela pessoal que tinha entrado na igreja naquele momento precisava ouvir. Robson o líder olhou para sophi e foi instantâneo ele olhou para trás e viu um homem bem arrumado de terno paleto que estava chorando robson se levantou e foi ate o lugar que Joshua estava sentado sentou-se ao seu lado e falou.
-ha uma saída para você meu jovem, Deus pode arrancar essa dor do seu peito e colocar paz em seu coração ele te ama e não fez você entrar aqui em vão ele tem uma palavra para ti.
Joshua não estava entendendo o que estava se passando porque ele queria só chorar aquela música ele estava sentido algo diferente ele estava sentindo o toque do espírito santo tocando nele ele queria sentir mais ele olhou para o homem que estava na sua frente e falou.
-como eu faco para ter de volta Jesus eu desejo ele de volta para minha salvação.
Robson levantou e joshua também eles foram ate a frente e o ministério estava cantando outro pedaço da música que era assim.
ja cansado do pecado, fui aos pés do salvador, e ali caiu o fardo de tristeza e de dor.
Quando acabou esse pedaço Robson pediu silencio e falou.
-Esse nosso amigo quer aceitar a Jesus em seu coração vamos orar com ele. repita tudo o que eu disser senhor.
-Joshua meu nome e Joshua.
Então robson começou a falar e ele repetiu tudo aceitando Jesus como seu único e maravilhoso salvador depois que eles terminaram falar robson pediu para sophi fazer a oração.
-Senhor Deus te damos honra e graça pela a vida do nosso irmão Joshua que neste momento esta fazendo este compromisso contigo ele esta fazendo uma alianca com o senhor e que a cada dia ele venha honra-la te damos gracas e te agradecemos em nome de Jesus amem.
Esse e o primeiro capitulo. que o senhor venha abençoar a vida de cada um..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de fé ( Em Revisão)
Spiritualsophi era uma mulher de 23 anos, tinha um irmãozinho de 2 anos e perdeu seus pais num acidente de carro, mais nunca negou sua fé em Deus, a sua vida da uma reviravolta depois que conhece Joshua e vai trabalhar com ele na empresa sparky.