A caminhada

63 7 0
                                    

A oração foi tao boa que eu fiquei me perguntando o porque que foi tao rápido, Robson o  líder do ministério foi conversar com o irmão que tinha acabado de aceitar a Jesus, eu, Jhonny, Laís, Melissa, susy, Miguel e Israel ficamos conversando susy falou.

Susy

- e melhor a gente começar a guardar os instrumentos porque olha sophi quem já esta dormindo.

Sophi

-meu anjinho eu também acho melhor já vai dar 22:00 horas mais estava tao gostoso a presença de Deus que não da nem vontade de sair mais.

Lais

-e verdade essa noite foi tao diferente tao maravilhoso que eu não Sei o que aconteceu não sei se nos que subimos ou se foi o céu que desceu.

Israel

-foi demais e o senhor nos deu mais um irmão.

Sophi foi e pegou o seu irmão no colo e segurou ele pois ele já estava  dormindo.

Todos riram.

Robson e Joshua.

Robson

-então os nossos cultos são terca, quarta, quinta e domingo você pode vim domingo agora tem culto e podemos falar com o pastor para você participar dos jovens também temos ensino da palavra com todos os jovens e podemos falar com o pastor.

Joshua

-o pastor vai me aceitar do jeito que estou.

Robson

-Joshua vou te dizer uma coisa o senhor nos aceitou da maneira que somos agora o nosso dever e mudarmos a maneira que vivemos e agirmos para ser como Jesus foi aqui na terra devemos fazer a diferença pois, somos sal da terra e luz do mundo.

Joshua

-eu sei. Obrigado.

Robson

-Joshua sinta-se a vontade em nosso meio você e nosso irmão.

Ele sorriu

Robson

-venha vou te apresentar os outros eles também participam dos jovens.

Então Robson e Joshua chegou perto de nos.

Robson

-oi gente esse e o nosso amigo Joshua ele vai ficar conosco.

Jhonny

-Seja bem vindo Joshua que você se sinta a vontade em nosso meio me chamo Jhonny.

Joshua

-Obrigado, oi

Miguel

-Eu me chamo Miguel e seja bem vindo.

Israel

-eu sou Israel bem vindo a nossa familia.

Joshua

-obrigado a todos.

Robson

-e essa e minha linda esposa Susana.

Susy

-mais para os chegado só e Susy seja bem vindo Joshua. E essas são as meninas Lais, Melissa e Sophie.

Joshua olhou para cada uma delas mais quando olhou para Sophie ela sorriu.

Sophie

-seja bem vindo irmão Joshua que você se sinta bem em nosso meio e que o senhor venha te dar forças nessa nova caminhada que você esta trilhando.

Joshua

-amém, obrigado.

Susy

-então já está ficando tarde e Sophi tem que colocar esse príncipe na cama.

Sophie

-verdade ele esta muito pesado.

Todos ficaram rindo.

Robson

-então vamos orar entregando o ensaio e o nosso mais novo membro da família.

Todos pegaram na mão.

Robson

-Senhor te agradecemos por este ensaio por te manifestado a sua presença em nosso meio te agradeço mais uma vez pela vida do nosso irmão Joshua que ele venha ter sede de ti e que ele venha qte conhecer e se derramar aos teus pés leve nos em paz para os nossos lares em nome de Jesus amem.

Todos começaram a sair da igreja Joshua estava mais aliviado e estava ate rindo com as brincadeiras de Miguel com os outros rapazes.

Sophie

-Lala você vai comigo.

Lais

-vou sim, Mel você vem também?

Melissa

-claro a gente não marcou aquele social hoje.

Sophie

-a não eu esqueci por completo, vocês vão passar o final de semana lá em casa eu não comprei nada para a gente comer.

Jhonny

-poxa vai rolar comida e voces nem convida.kkkkkk

Melissa

-me desculpa meninos só vai ser mulheres

Joshua começou a ir em direção ao carro quando Robson foi ate ele.

Robson

-te vejo domingo na escola dominical Joshua.

Joshua

-sim estarei aqui.

Robson

-que bom.

Sophie passou perto e ouviu.

Sophie

-estarei te esperando ta bom.

Joshua sorriu para Sophie que pela primeira vez ela ficou toda sem graça Laís e Melissa perceberam.

Laís

-ate mais Joshua e mais uma vez seja bem vindo.

Melissa

-nos vemos domingo Deus abençoe.

Israel

-vocês não vão escapar da nossa conversar desse social sem a gente. Joshua noa vemos domingo todos nos vamos ficar na mesma sala para ouvir a palavra de Deus

Miguel

-você vai sentar perto da gente.

Sophie

-só não vou querer bagunça viu.

Joshua

-hum.

Johnny

-ela fala isso porque é nossa professora.

Susy

-é isso ai devemos nos silenciar e ouvir a voz de Deus, ate domingo pessoal.

Todos deram adeus para Joshua entraram no carro e se foram Joshua sorriu entrou no carro e foi para um hotel pois, ele não queria ir para seu apartamento para não se lemvrar do ocorrido que aconteceu naquele local.

Boa noite pessoal esta aqui mais um capitulo o que sera que vai acontecer agora espere pois o próximo já já vai sair obrigado por tudo votem e deixe sua opinião para mim saber o que eu devo mudar e se vocês estão gostando..

Uma questão de fé ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora