A vida nao e simples e a cada passo que damos fica mais dificil somos fracos e falhos e tem horas que nao sabemos o que fazer tem horas que queremos desistir mais quando estamos firmados nao rocha que e cristo nao desabamos e continuamos. (Autora:Stefane hilario)Sophie Rodrigues
-depois daquele domingo que a tia de Sophie apareceu na igreja ela ficou inquieta ja tinha um mes que estava desempregada as contas estavam aumentando a escolinha de Samuel era a unica coisa que estava tudo certinho ele tinha a pensao dos pais entao nada iria faltar para ele mais dentro da casa de Sophie estava uma luta. Era segunda de manha naquela manha ela tinha que ir a primeira entrevista de emprego que ela conseguiu, as noites dela estava sendo a cada dia mal dormidas e aquela noite nao foi difente Sophie foi dormir 4:00 am e acordou as 6:00 am ela abriu os olhos.
Sophie
-e mais um dia, obrigado meu Deus por essa oportunidade do senhor permitir eu levantar e respirar Deus me ajude eu preciso muito de uma resposta.
Ela fez sua oracao e foi fazer sua hegiene matinal sentou na cama e começou a beija Samuel pelo rosto para ele acordar para ir para a creche ele acorda sorrindo e olha pra ela.
Samuel
-bom dia momãe.
Sophie
-bom dia meu amor, dormiu bem.
Samuel balançou a cabeça em concordancia.
Sophie
-vamos arrumar para ir para a creche.
Samuel
-sim.
Sophie colocou a farda da creche em samuel e deu o seu cafe da manha ela tomou um banho rapido e vestiu um terninho saia lapis uma blusa branca e um blaser 3/4 pegou samuel colocou no carro e foi leva-lo para a creche chegando la a professora lavinia fala com samuel.
Lavinia
-bom dia Sam
Samuel
-bom dia fessora.
Sophie
-bom dia Lavinia vou deixar esse menininho aqui, mais tarde eu venho busca-lo.
Lavinia
-tenha um bom dia Sophie.
Sophie se abaixa e da um beijo no rosto de Samuel ele entra com a professora na creche ela vai para seu carro e começa a dirigir rumo a entrevista de emprego na empresa Sparky.
Joshua Fernandes
Acordei 07:00 am da manha e fiquei olhando para o teto Joshua faz sua oraçao.
-Senhor o que esta acontecendo na minha vida e essa ferida que nao quer cicatrizar e continuar mantendo essa raiva por minha ex e meu ex melhor amigo porque eles fizeram isso, eu amava ela muito daria minha vida mas, ela acabou com a minha vida nunca mais quero amar amor entre num homem e uma mulher é utopia. Obrigado senhor pela a noite e dai-me um dia abençoado com as entrevistas de emprego com aquelas garotas e que eu consiga uma secretaria. Amem
Joshua se levantou fez sua higiene matinal vestiu seu terno e saiu para a cozinha para tomar cafe ele encontra Raquel e Sonia na mesa.
Joshua
-bom dia princesas dormiram bem.
Ele da um beijo na cabeça de Raquel e Sonia.
Sonia
-hoje voce acordou de bom humor querido.
Raquel
-o que aconteceu.
Joshua
-e parece que quando eu estou de bom humor aconteceu algo, nao aconteceu nada so estou sentido um pressentimento bom que eu vou conseguir uma secretaria hoje ate que enfim nao aguentava mais.
As meninas sorriram do modo que ele falou.
Raquel
-Josh voce me da uma carona ate a faculdade, a Sonia hoje vou ficar o dia todo nela.
Sonia
-esta bem menina, e o senhor Joshua vai querer alguma coisa especial para o almoço.
Joshia
-nao precisa preparar nada pra mim tambem nao, eu nao vou almoçar em casa.
Sonia
-esta bem entao.
Raquel
-vamos Josh eu vou me atrasar.
Ele levanta e os dois pega o carro e sai de casa, Joshua deixa Raquel na faculdade e vai rumo a empresa ele ja estava atrasado e o transito nao favorecel para ele hoje Joshua chega na empresa ele estava super atrasada, ele com sua secretaria que estava organanizando as candidatas.
Joshua
-Lily estao todas prontas para a entrevista?
Lily
-sim senhor Fernandes.
Joshua
-entao que comece a luta.
Entao galera desculpa a demora foi pequeno este capitulo mais prometo compensa-los... tomara que vcs gostem. Bjossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de fé ( Em Revisão)
Spirituellessophi era uma mulher de 23 anos, tinha um irmãozinho de 2 anos e perdeu seus pais num acidente de carro, mais nunca negou sua fé em Deus, a sua vida da uma reviravolta depois que conhece Joshua e vai trabalhar com ele na empresa sparky.