Pipoca com sorvete

3.7K 151 26
                                    

Dedicando a sweet MagicLollyBieber ❤️

🌸POV: Maddie🌸

Tento ignorar meu celular que vibra sutilmente em cima da minha mesa. É o Justin, hoje ele acordou atacado. Já bem cedo ele vem me enchendo de mensagens e vídeos bobos entre ele e a Esther.

Sou fã do cara mais retardado do mundo.

"eu vou ligar" abri a mensagem tentado esconder o celular para a professora não o ver.

Sorri involuntária.

È aula de literatura, a professora mais rígida e malvada do colégio. Ninguém ousa ir contra ela ou a sua aula, muito menos uma medrosa como eu. E apesar de respeitar sua presença não consigo ignorar o Justin com a Esther, são duas fofuras.

Segundo ele, estão os dois no tédio então resolveu me encher para passar o tempo. Bobo não é ? Ah, mas como eu amo.

"não dá para esperar até eu chegar em casa ? " Escrevi depressa guardado o celular logo em seguida.

A procura da professora com os olhos encontrei o Harry. Os seus olhos estavam em mim, senti um grande frio na barriga. Ele deu um sorriso de canto voltando ao seu livro em seguida. Morro.

Olhei as horas me perguntado se essa aula não iria acabar nunca. Eu não aguento mais.

Dando nítida atenção a minha resenha sobre o livro de poesias de Warnold Bread, suspirei escrevendo minhas últimas palavras

" ... apesar de tudo é um belo livro, com muitos ensinamentos e facetas da vida. "

" preciso ouvir sua voz ... te dou cinco minutos para sair daí " Li a mensagem de Justin antes de caminhar com calma até a mesa da professora e entregar o meu livro e a resenha. Ela encarou minha folha de cima a baixo e assentindo me dispensou.

Caminhando depressa até a biblioteca me queixei pelo fato de o Justin ser tão mandão, quem ele pensa que é ? O amor da minha vida ?

Suspirando alto e segurando um sorriso me sentei no final da biblioteca. Um péssimo lugar que escolhi para poder falar com ele, diga-se de passagem, porém o único.

Apesar de já ter visto muitos vídeos e áudios recebidos do Justin, uma ligação me deixa muito animada e até nervosa. Eu vou ouvir a voz dele ao vivo.

Tipo Justin Bieber insistindo para fazer uma ligacao e falar comigo S U R R E A L.

Vamos conversar ao vivo, isso é tão incrivel. Tomara que eu não desmaie e estrague tudo. Será que ele vai gostar da minha voz ? E se achar ela feia ou irritante ? Nossa voz muda completamente ao falar no telefone, e sempre para pior.. ai Deus.

Aguardando Justin coloquei o celular sobre a mesa tentando não pensar muito, encaro a enorme sala quase vazia fingindo ler um livro até meu celular começar a tocar.

Socorro.

Aí meu Deus é agora que eu morro.

Sem demora alguma peguei o celular, um pouco trêmula o coloquei contra o meu ouvido. Ouvi latidos da Esther e logo quis sorrir, em seguida a respiração calma do Justin, eu só queria gritar e sair correndo pela sala como uma maluca.

NUNCA IREI ME ACOSTUMAR.

- Maddie você está aí ? - Ele perguntou.

Sua voz era doce como eu imaginava, balancei a cabeça confirmando como se ele pudesse me ver, sorri involuntária então uma lágrima escorreu.

Oh Deus..

- Sim. - Respondi abaixando a cabeça, e sim eu estou com vergonha só não me pergunte o por quê.

- Ufa, pensei que aquela professora mà tinha te engolido. - Disse me fazendo-me querer rir.

- Você não existe. - Sorrio encarando os meus tênis incrivelmente brancos.

- A sua voz é linda sabia ? - Disse dando início a uma risadinha gostosa.

Não era visível mas eu havia corado. Ele está falado sério ou só está sendo gentil ?

- Obrigada mas você já parou para se ouvir ? -  Perguntei enquanto analisava a capa do livro em minhas mãos, "uma garota de sorte" o nome, será eu ? Que ironia.

- Sim, eu sou um sonho. - Responde fazendo-me rir baixo.

- Daqui a dois dias eu irei no programa da Ellen, quero que assista. Tenho novidades. -

- Que incrível, não vou perder. - O respondi tentado imaginar o que possa ser. Por favor a volta aos palcos, por favor.

Justin começou a brincar com a Esther e até colocou ela para falar comigo, ele disse que está em sua mansão na Califórnia, apenas os dois. Fiquei um pouco mal quando o mesmo disse se sentir sozinho, minha vontade foi de pegar um avião e correr até ele e nunca mais deixá-lo.

- Você quer ? - Justin perguntou com a boca cheia, ele se referia a pipoca e o sorvete que comia ao mesmo tempo. - Você precisa experimentar. -

- Não! Eca. Nojentinho.  -

Justin riu.

- Falou a menina que come omelete recheada com pepino ... nojentinha. - Ele mudou a voz no final, me fiz ofendida. Omelete com pepino è uma delícia

- Só me promete que vai tentar quando chegar em casa. -

- Okay.. - Falei um pouco mais alto sendo repreendida por Carmen.

- Viu a minha última foto no Instagram ? - Justin perguntou, ele parecia caminhar. Justin parece que tem formigas na calça, não para um segundo. Menino foguento.

- Vi sim, você estava maravilhoso. - Respondi lembrando-me que havia colocado a tal foto como papel de parede. Simplesmente lindo.

- Hm.. Maddie, quando a gente vai se ver ? - Eu quase cai da cadeira ao ouvi-lo, mas 50% do motivo foi por Harry que sem que eu percebesse se sentou ao meu lado.

- Não é permitido falar na sala de leitura mocinha. - Disse ele.

E como sempre borboletas se formaram no meu estômago, sem saber o que fazer tropecei nas palavras e acabei deixado o celular cair no chão.

Micão tumor...

Harry foi mais rápido que eu e pegou o celular, ele estava sem a capinha então acabou que a bateria saiu e o mesmo desligou. Só consegui pensar no Justin.

Harry cuidadosamente analisou meu celular e o ligou, mas o mesmo não me devolveu.

Pera.

- A professora me pediu para que entregasse a sua resenha, ela disse que está incrível. - Me entregou a folha.

Agradeci baixo com um sorriso fraco.

- Você precisa me ensinar a fazer essas coisas. - Ele sorriu enquanto se ajeitava sobre a cadeira.

Não sei como esse dia pode melhorar, primeiramente eu estou me achegando mais ao meu ídolo requisitadissimo, e agora o Harry a mim. Já fazem três anos que sou super afim dele e só agora ele está me notando, eu vou morrer.

- Eu te ensino sim. - Sorri fraco pouco desajeitada.

- Então, vamos ? - murmurou se levantando.

Eu demorei um pouco para entendê-lo, é hora de irmos embora.

Harry e eu saímos juntos da escola, e até a minha casa conversamos muito — e sim, ele è o meu vizinho — Me interti tanto com ele que acabei que esquecendo do Justin — tão louco — havia cinco ligações perdidas dele e algumas mensagens.

Depois daquilo não nos falamos mais. Eu espero que ele não tenha ficado chateado, até tentei retornar e me explicar mas o mesmo não deu as caras.

Just Believe [ MENSAGENS ] || Justin Bieber ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora