Beijo

3.6K 122 43
                                    

🌸POV: Maddie🌸

Após o professor de educação física finalizar a sua curta aula, enquanto o resto do pessoal da sala se juntava em seus grupos para conversar, caminhei até uma arquibancada livre para atender a décima quinta ligação do Justin. Ele não me deixa em paz nunca.

Dessa vez eu não pude dizer que estava com cólica ou algo assim, preciso de notas de participação se não vou dançar no final do bimestre que não está longe — que na verdade, está quase no fim.

Porém meu amado e querido ídolo e amigo Justin Bieber não entende isso.

- Demorei dois toques para te atender.. Justin você está me perdendo a poucos. - Falei ouvindo Justin dar uma risada baixa do outro lado logo em seguida.

- Se fosse o Harry você atenderia de primeira, talvez ele nem precisasse ligar.. não é mesmo Maddie Miller ? - Justin disse num tom irônico.

Eu revirei os olhos segurando um sorriso.

- Eu sou completamente apaixonada por essa sua implicância com o Harry. - Observei os meus colegas conversarem entre si. Com toda certeza falam sobre o baile ou suas férias no final do ano, esse é o assunto mais comentado por todos.. menos por mim.

Por um momento, imaginei como seria se eu aparecesse com o Justin nesse baile, todos ficariam boquiabertos e ingoloriam sua língua, seria maravilhoso.

Mas óbvio que eu nunca pediria isso a Justin, ele já é muito ocupado e não tem nada haver com os meus problemas com meus colegas de classe. Mas, admito que seria maravilhoso.

- Eu não diria implicância. Ele só é um garoto bobo e sem graça que eu não fui com a cara. - Ouvia Justin dizer tentando não rir, como é bobo. - Mas não te liguei para falar desse cidadão e sim de algo mais importante, Do nosso encontro. -

Engoli em seco.

Fala sério, eu ainda não estou preparada. Não mesmo.

- Eu tenho uma surpresa. -

Não segurei a minha animação, curiosa como sou não deixei de perguntar. Justin Bieber tem uma surpresa pra mim ? MORTA.

- Você não sabe o que significa a palavra surpresa não é mesmo ? - Justin disse depois de rir baixo.

Assenti em resposta.

- Se eu tiver um treco e morrer a culpa será toda sua. -

Eu teria dramatizado um pouco mais para o Justin, só que a Camila me gritou e lá de baixo ela fez uma expressão maliciosa para mim me tirando a atenção.

- Hm, Maddie ? - Justin chamou minha atenção. - Não espere por mensagens minhas, eu vou estar bem ocupado então.. -

- Okay! tudo bem. - Me apressei em respondê-lo.

Eu vou ficar até sexta sem falar com o Justin ? Vou sentir saudades..

- Então, nós vamos na sexta ? - Disse quebrando o silêncio, senti um frio na barriga e concordei sorrindo.

Mas é claro que sim! Razão dos meus problemas psicológicos.

Depois de desligar a chamada, o professor nos liberou para o time
de basquete do Colégio ocupar a quadra. Antes de chegar no vestiário para um banho rápido me bati com Harry. Claro..

Se ele não estivesse me segurado eu teria pagado o maior micão de todos. Ele sorriu grande se retirando com o time. Se ele soubesse como seu sorriso perfeito me mata não faria isso.
...

Just Believe [ MENSAGENS ] || Justin Bieber ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora