Encontro inesperado

2.4K 109 32
                                    

🌸POV: Maddie🌸

MENSAGEM ON:

Justin: Como assim já está me trocando Maddie?

Justin: Você passou a noite conversando com o Ry

Justin: Me sinto traído

Eu: Calma meu amorzinho

Eu: A gente só estava conversando, é porquê você estava cansado do show e precisava descansar

Justin: E por isso você está me trocando pelo Ryan??

Eu: Não estou te trocando, foi apenas uma conversa

Justin: De duas horas e meia

Eu: Para de ser egoísta Justin!

Justin: "Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta
Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você"

Eu: "Isso quebraria meu coração em pedaços
Honestamente, a verdade é"

Justin: "Se eu pudesse morrer em seus braços
Eu não me importaria"

Eu: "Porque toda vez que você me toca
Eu apenas morro em seus braços"

Justin: Safadinha

Eu: Vai a merda Justin

Justin: hskankaha

Eu: Vai começar a última aula, até mais

Justin: Esqueceu dos beijos

Eu: Manda pro Ry

Justin: Abusada

MENSAGEM OFF:

- Hoje eu vou ir dormir na sua casa tudo bem? - Camila me cutucou e murmurou quando a professora adentrou na sala.

Eu concordei enquanto observava a professora começar a arrumar as provas. 

- Sobre a mesa apenas caneta, lápis e borracha. A prova é sem consulta.. E quem for terminando já pode sair. - Disse a professora num tom alto chamando as nossas atenções.

Ouve alguns murmúrios e resmungos por parte do restante da turma.

- Mad, já sabe né? Eu te amo muito e você é a melhor, melhor pessoa desse mundo todo.. - Murmurou o Cameron enquanto me olhava com carinha de cachorro sem dono.

Eu quis revirar os olhos. Engraçadinho..

- Você é mais falso que as perucas da Hannah Montana. - Murmurei de volta querendo rir. - Mas infelizmente eu te amo. Você é a outra imundice ali..

Eu fui repreendida pela professora, e foi vê-la cemi-cerrando os olhos para mim que resolvi começar e acabar de vez com a prova.

Após suspirar pesadamente, coloquei-me em ação.

Depois de que terminei a prova, eu saí da sala e fui direto para o meu armário pegar algumas coisas para poder ir para casa. A Camila só vai para lá de noite então eu não devo espera-la.

- Minha nossa, aquela prova foi fácil, fácil.. Eu estou até assustado. - Comentou Harry. Ele se aproximou e encostou-se sobre o armário frente ao meu e começou a fitar-me aparentemente animado.

Eu concordei e fechei o meu armário.

- Cuidado, provas são como a matemática, se está fácil, está errado.. - Brinquei. Mas nesse caso ele está certo, foi fácil demais e eu estou com medo.

Just Believe [ MENSAGENS ] || Justin Bieber ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora