🌸POV: Maddie🌸
- Você está mesmo falando com o Bieber? - Cameron perguntou com tom debochado. Ele pegou o celular da minha mão e estendeu para o ar.
Eu tentei pega-lo de todas as formas mas não obtive sucesso. Eu sou alta, mas Cameron consegue ser ainda duas vezes maior do que eu, então não seria uma tarefa fácil competir com ele.
Enquanto esperávamos a Camila, Cameron e eu conversávamos e ele fuxicava no meu celular — Sem a minha permissão.
- Sabe que ele não vai te responder não é mesmo? - Disse ele me entregando o aparelho. Um sorriso irônico escapou do canto dos seus lábios.
Em resposta a ele, soltei um palavrão alto e me calei logo em seguida.
Ele arregalou os olhos e começou a rir.
Eu não sou muito dessas coisas mas ele me irritou, odeio quando fazem isso. Filho da Pattie!
- Claro que ele vai. - Falei guardando o celular dentro da minha bolsa. Fingi desinteresse.
Eu fiquei mal com isso.. O meu maior sonho é falar com o Justin e abraça-lo. E quando dizem essas coisas eu fico muito mal, ele importante para mim, gostaria de respeito e incentivo, não isso.
Que vontade de arrastar a cara desse resto de aborto mal sucedido no chão.
- Nunca diga Nunca lindo. - Fitei-o.
Ele apenas soltou uma risada fraca e me empurrou até a saída do colégio.
- Eae vadio, Eae vadia. - Camila se aproximou do Cameron e de mim de maneira elétrica. Eu só gostaria de saber aonde é que essa doida andava.
Enquanto ela não calava a boca tagarelando sobre uma garota na qual ela não se dá muito bem eu resolvi ir falar com Justin. Não estou interessada nas tretas da Camila, e com toda certeza "falar" com o Justin será muito melhor. Eu sei que ele vai me responder, só preciso de paciência.
DM On:
Eu: Hey vadio grjk
Eu: Imitando a camila kkkkk
Eu: Como vai?
Eu: Eu estou feliz pois é sexta e amanhã não tem aula uhuuuu
Eu: E.. triste porquê o Cameron disse que você não vai me responder
Eu: E riu da minha cara
Eu: Eu odeio quando riem da minha cara
Eu: É mentira não é?
Eu: Eu sei que é ocupado e tal mas vai me responder. Eu sei disso
Eu: Mas.. ainda estou triste
Eu: Sei lá, vai que é verdade
Eu: Seria mais fácil se eu tivesse o apoio dos meus amigos
Eu: Não é legal ouvir " ele não sabe que você existe "
Eu: É verdade sim, mas doi
Eu: Doí por que eu te amo e não queria que fosse assim
Eu: Doí morrer de amores por você e não poder te abraçar ou sentir seu cheiro
Eu: Apenas doí
Eu: Eles dizem tanto que até enfraquece sabe?
Eu: Sabe quando uma pessoa diz algo e você acaba acreditando? Então é bem assim
Eu: Não tá fácil Jujuba
Eu: Eu não vejo a hora de poder gritar na cara deles "NEVER SAY NEVER"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Believe [ MENSAGENS ] || Justin Bieber ✔
Fiksi PenggemarTudo começou depois de que Justin errou uma DM em seu Twitter Fanfiction | Fã Girl | Completa | Conteúdo Livre + Capa por: Jin1041