🍄POV: Justin🍄
- Justin? - Ouvi uma voz familiar vinda da porta. É minha mãe. - Oi meu filho, tudo bem? - Perguntou adentrando o quarto, vindo até mim. Após sentar-se ao meu lado na cama recebi um beijo suave no rosto.
Em resposta, assenti com a cabeça junto à um sorriso fraco, não demorei a voltar a encarar a tela do meu iPhone.
- Justin.. - Chamou por meu nome, houve certa hesitação em sua voz. - Por que ainda não arrumou as suas coisas para irmos viajar? Embarcaremos daqui a algumas horas, se lembra? - Pattie trocou alguns olhares comigo enquanto reparava no quarto e nas malas vazia sobre o canto da sala, confusa.
Soltei uma respiração pesada pela boca.
Amanhã eu vou fazer o meu tão esperado primeiro show no The garden, mas talvez eu não esteja mais tão animado com isso.
- Acho que eu me esqueci. - Murmurei, encontrava-me pouco aéreo, mal sabia o que procurava em meu celular.
Mesmo que eu não estivesse olhando-a sabia que agora Pattie me observava com a afeição preocupada de sempre.
- Você nem se parece com aquele cara quem me ligou elétrico meses atrás contando sobre a nova turnê e as viagens, você estava tão feliz. O que está acontecendo Justin? -
- Eu estou feliz agora. - Menti, na maior cara de pau. Eu sei bem que ela sabe que isso não é verdade. A verdade é que eu não estou bem, como sempre.
Sem respostas aparentes, a vi entrelaçar os dedos, aparentemente pensativa.
Encarei a tela do meu celular, soltei mais uma vez uma respiração pesada, e então, abandonei-o.
- Eu acho que vou cancelar o show. Não estou sentindo-me tão bem para continuar com isto. - Cobri o meu rosto completamente com as duas mãos ao término, sentindo-me exausto.
- Justin você não pode fazer isso. - Indagou, aparentemente perplexa. - Irá decepcionar milhares de fans que estão a sua espera. -
Eu já fiz isto tantas vezes.
Sem respostas por minha parte, continuou:
- O que está acontecendo para te deixar assim? É uma decisão muito séria, sabe disto não é? - Virou-se completamente para mim, e encarou-me como se esperasse que eu dissesse algo como "sim".
- Eu só estou sentindo-me para baixo, é isto. - Dei de ombros como se dissesse: "tanto faz", estava nítido a mágoa em minha voz.
Por alguns segundos, houve certo silêncio por ambas partes.
- É a Maddie? - Pattie quebrou o silêncio, fazendo-me encara-la.
Em seguida, me lançou aquele olhar do tipo que sabia exatamente o que eu estava sentido, como se já soubesse de tudo.
Ryan Butler
Eu não sei exatamente o que estou sentindo mas tenho certeza de que tem a ver com ela. A ideia de saber que a Maddie está me odiando me despedaça, eu amo ela e essa indiferença toda está me matando.
- Talvez. - Resolvi responder.
Ela não me manda mais mensagens, e parece não se importar pelo fato de não estar mais falando comigo. Já comigo é bem diferente, eu estava amando aquela relação ídolo e fan. Tudo era mais fácil quando ela estava ao meu lado.
Ter uma fã como amiga é incrível, o problema é quando você se envolve demais.
- Bom, tenta falar com ela. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Believe [ MENSAGENS ] || Justin Bieber ✔
FanficTudo começou depois de que Justin errou uma DM em seu Twitter Fanfiction | Fã Girl | Completa | Conteúdo Livre + Capa por: Jin1041