Capítulo 24 - The Biggest Adventure Begins

Já eram 23h15 naquela noite, exatamente 3 horas depois que os gêmeos haviam nascido. Snow, David e Henry foram juntos pra casa e no Hospital ficaram apenas Emma e Killian. Sentado na poltrona bem ao lado de sua esposa, segurando sua mão, ele conversava com ela baixinho sobre as crianças que dormiam nos dois bercinhos bem ali perto, os dois rindo felizes, em um perfeito estado de graça. Em um certo momento, quando o silêncio se instalou carinhosamente entre eles, Emma olhou para o lado, onde dormiam serenos seus bebêzinhos, como ela já tinha feito várias vezes naquela noite. Killian percebeu que ela piscava os olhos devagar e constantemente, sinal de que estava com sono, mas simplesmente continuava virando o rosto para olhar os filhos.

- My love...you can sleep if you want to. – Emma olhou pra ele. – Don't worry about the babies, I'll stay here. – Killian sabia que Emma se preocupava em proteger todos que amava, imagine então como estava a sua preocupação de mãe, por dois filhos recém nascidos. Ele precisava que ela pudesse descansar, e confiar que a paz era agora uma dádiva em suas vidas. – I'll stay awake watching them. The hole night.

- But you are tired too...you need to rest... – ela disse com sua bela voz rouquinha e um pouco arrastada.

- Not as much as you. – falou sorrindo. – It's okay, love. They will need mommy's energy tomorrow.

Emma sorriu e balançou a cabeça concordando.

- Okay...thanks, babe.

Ele lhe deu um delicado beijo e ela instantaneamente fechou os olhos, ainda sorrindo. Com a cabeça no travesseiro, ele ficou olhando pra ela e esperando até que adormecesse. Depois de alguns minutos vendo sua esposa dormir, Killian caminhou até os bercinhos e foi ver suas crianças. Curiosamente elas estavam acordadas, mas não estavam chorando. Então ele desejou que elas permanecessem mais um pouquinho daquele jeito, para que Emma pudesse passar mais tempo dormindo.

E elas ficaram.

Killian ficou ali, olhando-os com o olhar de devoção que não conseguia tirar do rosto, e meio automaticamente, motivado pelo olhar atento e recíproco das crianças, começou a conversar com elas.

- Hello, little ones...here is daddy. – Um dos bebês teve uma leve reação e ele riu. Era a primeira vez que estava conversando diretamente com seus próprios filhos, e isso era um mar de sensações novas. – Yeah. It's daddy. So...we had a big night, hah? Our lives just changed completely. Well...mine changed. Yours has just begun. I wanted you to know... that I already love you. I don't know how to explain that, but it's the truth. I'm still surprised of how big this love can be born, and how much it can grow up in just a few hours. You two, mom and Henry are now the most important things in my life... By the way, you also need to know that this is an amazing family. We always take care of each other. We always find each other. No matter what, you will be loved. Very loved. And never will be alone. You are very lucky for being part of this family now, and specially... – Killian olhou para Emma deitada na cama. – You are very lucky for being born from that woman over there. – That is mommy. Her name is Emma. And she is the prettiest person someone could ever met.

Killian deu uma pequena pausa. Olhou para Emma, depois de volta para os filhos. Resolveu puxar uma cadeira ali perto e sentou-se perto dos bercinhos. Depois continuou falando.

- I will talk about her for you. Your mother...she already faced a lot of things. In this world right here, the "normal" world. A lot of problems that you will understand when you grow up. And then, she faced more things when she came to Storybrooke and figured out that she was a part of all of that. When she found out she was The Savior! – ele fez uma pequena pausa. – She didn't ask to be this, didn't ask to have so many responsabilities and take care of everyone's happy endings. But she accepted everything, and faced everything, and won everything. Because she is very strong. She also learned how to love people, and she does it genuinely well. Loving people and taking care of them. She fought so much, and now she is just overjoyed with your coming. Guys, your mommy is strong, and sweet. Brave and lovely. And I know that she will give everything from her to be the best mother you could have. So, for all of this, I want to ask you something. Today, and everyday...be good for her too. Alright?