Malu on
Acordo,tomo banho de 15 minutos, coloco minha roupa para ir na escola(Mídia).Vou para a cozinha,e todos já estavam lá a Madu,Matheus e minha mãe
Malu:Bom dia família!-Falei com sorriso.
Todos:Bom-falaram todos juntos
Peguei apenas uma maçã para comer,esperei meus o povo termina de come,e chamei meu irmão,pq e ele q leva a gente na escola.E hj e um dia mt especial,pq e o último dia de aula, depois FÉRIAS!
Malu:Maninho vamo logo.
Madu:Vem logoo.
Theus:Calma pirralhas,já tô indo.
Demos tchau para a mamãe,e dps vazamos.Chegando na escola,eu a Madu fomos direto pra sala,mas pra piorar o dia adivinha quem tava na porta?Piriga Camila e sua amiguinha Débora.
Malu: Da licença,Camila- Falei revirando os olhos.
Camila:Senão oq?-Falou com um sorriso de deboche.
Antes q eu falasse algo a Madu me interrompe.
Madu:Senão vai leva na cara.-Falou num tom ameaçador.
Débora:Tente.-falou e as duas riram
Estava ficando sem paciência,então passei com tudo empurrando ela, e ela saiu rolando no chão kkkkk.Depois eu a Madu fomos pro nossos lugares,e a Camila nem fez nada quando eu a empurrei kkkkk.
Se passaram as três intediosas aulas,e enfim chegou o recreio,sai da sala com a Madu e fomos pra cantina.Peguei uma coxinha e a Madu o msm.Sentamos estava uma maravilha até as 2 pirigas chegam.A Camila passa e derruba a minha coxinha e Débora derruba a de Madu.Nessa hora senti meu sangue ferver,e pelo jeito Madu tb.Nos olhamos e partimos pra cima das duas,eu em Camila e Madu em Débora.
Malu:Isso é pra vc aprender a n mecher com a comida dos outros.- Falei e depois chega a diretora.
Diretora:Senhoritas oq está acontecendo aqui?!
Malu: Diretora,a Camila e a Débora chegou e derrubou nossos lanches de nossas mãos,e n dechamos barato,pq no cmç da aula ela já estava nos perturbando.
Antes msm q a Camila abrisse a boca,a diretora a interrompeu.
Diretora:Então se é assim,Camila e Débora pra minha sala já!
Depois disso voltamos pra sala pq bateu o sino,passou as aulas e pronto,FÉRIAS!Esperamos o Theus pra vir nos buscar, admito q dessa vez ele demorou mais do q o normal.Mas logo em seguida chegou a peste.
Malu: Demoro em- Falei revirando os olhos.-Madu apenas concordou.
Theus:Eu sei.
Chegando em casa ouvi minha mãe meio alterada no celular,cheguei um pouco mais perto para ouvir a conversa e...
Continua
-----------------------------------------------------------------
Oi mores esse é meu primeiro livro,espero que gostem
Beijos de Nutella ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do dono do morro
Teen FictionMalu e uma adolescente de 17 anos,mora com a sua mãe e seus 2 irmãos,e logo logo descobrirá a vdd de sua origem