Mãe:Foi mal?Foi péssimo!-Ela diz com uma cara nada boa.Nos olhamos,e entramos e ficamos encostados na parede com os braços cruzados
Mãe:Você acha que é assim?Do nada chega seu pai,falando que está arrependido de ter os abandonado.-Quando ela falou "pai",eu paralizei,eu fiquei com as pernas bambas,olhei para Madu e Theus e estavam do msm jeito.
Mãe:Ta,ok.Eu deixo você levar eles pro morro pra morar com você,nas FÉRIAS.Mas eu quero proteção dobrada com os meus filhos!-Ela virou para trás e arregalou os olhos quando nos viu.-A quanto tempo estão aí?
Theus:O tempo suficiente,quando ia nos contar?
Mãe:Hoje mesmo.-Dava pra ver que ela estava nervosa.
Malu:Então nosso pai mora no morro?-Falei séria.
Mãe:Sim, é também é o dono do morro Alemão.-Eu, Madu e Theus nos entre olhamos.
Madu:Isso é noviade.- Essa minha irmã n fala coisa com coisa.
Malu:Nos vamos morar com ele,mas só pra não precisar fica olhando todo dia na cara de uma mentirosa.-Ela arregalou os olhos,Madu e Theus apenas concordaram.Depois subimos pra cima.
Madu: O que vamos fazer agora?-Madu e Theus ficaram me olhando,esperando uma resposta.
Malu:Vamos conhecer o papai,então agora nos vamos arrumar as malas.-Falei como se fosse óbvio.
Lembrei que eu não sei que dia meu pai(se eu posso o chamar assim)vem nos buscar.Desci e minha mãe estava no sofá,parecia pensativa,estava quase chorando.
Malu:Que dia meu pai vem nos buscar.-Falei séria
Clara:Amanhã de manhã.-Falou,e soltou uma lágrima.
Voltei para o quarto,Madu e Theus estavam sentados na cama, e pareciam tensos.
Malu:Amanhã de manhã,o pai vai estar aqui.-Eles me olharam,e depois vazaram correndo.-Onde vocês vão?
Madu e Theus:Fazer as malas . falaram em coro,rimos.
Theus foi pro seu quarto ,e Madu correu pro closer,fiz o mesmo,No final deu Theus(1 mala grande e uma pequena)Madu(3 malas grandes,2 médias e 2 pequenas)Malu(3 malas grandes,2 médias e 2 pequenas).Passamos a tarde inteira fazendo as malas.Estava de noite,jantamos sem olhar na cara da Clara.Depois Madu e eu fomos pro nosso quarto e Theus foi pro seu.
Madu:Como vai ser lá?Vai ser bom pra gente?Vamos correr perigo?-Madu estava bem nervosa.
Malu:Vamos ver quando chegar lá.-Ela me olhou e concordou com a cabeça.Estava cansada,era muito informação só pra um dia,então adormeci em segundo.
Acordei e olhei para Madu,ainda dormia igual a um anjo . então tive a grande idéia de acordá-la de um jeito "especial".Fui de fininho até sua cama e me joguei em cima dela.
Madu:Gorda não,gostosa!-Saí de cima dela e fui pro banheiro e coloquei minha roupa,depois Madu foi pro banheiro e colocou uma roupa parecida com a minha(Mídia).Fiz uma make básica e em Madu também,depois descemos na cozinha.
Sentamos na mesa e comemos o café da manhã,Clara estava no sofá assistindo TV.Ouvimos buzinas,e Clara foi ver quem era é era.....
Continua...
-----------------------------------------------------------------Oi mores desculpa a demora de posta o capítulo,mas dessa semana n passava .Espero que gostem,ah eu deixei o final assim pq eu quero q vcs fiquem curiosos kkkkkk
Beijos de Nutella ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do dono do morro
Teen FictionMalu e uma adolescente de 17 anos,mora com a sua mãe e seus 2 irmãos,e logo logo descobrirá a vdd de sua origem