Capítulo 9

4.1K 159 24
                                    

(Gente como no capítulo passado não saiu os look das meninas,ta ali na mídia pra vcs)

Malu On

Chegamos já arrasando, descemos do carro, e todos ficaram cochichando tipos "são elas as filhas do patrão?" "são gostosas em"  "bando de puta" (quase voei na cara da guria) entramos e o TH me levou até a área vip tava meu pai e o MU conversando.

Malu:Chegamos

PH:Minhas princesas

MU: Eita em, estão lindas.Toma cuidado PH senão  vai perder as filhas.

PH: por isso que as vão ficar aqui comigo idiota.

Madu:Aaaaaa paaiiii,pq a gente não pode ir lá embaixo?

PH: prós caras comerem vcs pelos olhos?Nem fudendo.

Malu:A gente já tem par

PH: grandes merda, com par piorou.

Madu:Afi

Malu: Vai pai deixa, por favor!

PH:Não!-Eu e a madu nos olhamos e sabíamos o que fazer.

Malu e Madu: por favor por favor por favor.- ficamos repetindo "por favor" umas mil vezes kkkk.

PH: taaaa vai lá naquela porra de pista logo, mas eu tô de olho viu?

Malu e Madu:Vi!

Fomos lá para pista, não bebemos nada porque não somos de beber começamos a dançar, percebi que formam uma roda em volta de nós, senti uma mão na minha cintura não liguei, senti que a a mão foi puxada virei e vi o PH batendo num cara.

TH: vê se não mexe mais com a mina dos outros.- pera aí é impressão minha ou ele falou que eu era dele, Jesus me acude vou desmaiar,aí me abana.

TH:Ele te machucou amor?.-PERAÍ,COMO?

Continua...

--------------------------------------

OIIEEUUU SEUS CARA CÚ

OPAAAA + um capítulo para vocês.E oq vai acontecer agora mano?O TH chamo ela de amor em sentindo uma química no ar em.Ate o próximo Capitulo.

BEIJOS DE NUTELLA ♡♡

 As filhas do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora