Capítulo 15

3.3K 134 0
                                    

TH:Voce não acha que pegou um pouco pesado com ele?

Malu:NÃO!-Gritei-Agora vo la busca a merda da sua roupa!- saí do quarto e fui no quarto do teus, Bati na porta ele gritou "entra", entrei, e vi o teus deitado Chorando acho que exagerei pq ele sempre fica cacheado quando briga comigo ou com a Madu.

TH:Cadê a roupa do TH que eu pedi?-Falei curta e grossa.

Theus:Ta ali.- Disse apontando a cômoda, em cima tava  as roupas que eu pedi, fui lá peguei e fui de volta para o quarto entrei no e o TH tava bem  folgado deitadão em cima da minha  cama.

Malu:Folgado em,toma!-Joguei as roupas na cara dele.

TH:Agressiva não?

Malu:Não enche!- sair do quarto fui para cozinha almoçar, tava lá todo mundo menos o TH  que tá se trocando fui pensando dura até a mesa.

Madu:Viish...O que aconteceu?

Malu:Certas pessoas pensando que pode manda em mim,e querer toda a satisfação da minha vida!-O Theus apenas e encarou.

Madu:E oq aconteceu agora?-Cochichou

Malu: Depois te falo.-Cochichei de volta,voltei a comer,e meu pai quebra o silêncio

PH:Quando cmç a aulas de volta?

Madu:Pai...acabou a escola,agora é faculdade.

Malu:é?

Madu:é,e daqui alguns messes vai ser a formatura.

PH:E oq vcs pretende trabalhar?

Madu e Malu:Modelo

Theus:Advogado

PH:Mas vcs não querem o morro?

Malu E sempre bom prevenir pai

PH:Ah sim,ta certo.Bom vou indo.-Terminei de comer e o TH chegou,fui pro meu quarto,deitei e fiquei pensando no TH,até que  a Madu chega pra atrapalhar meu silêncio.

Madu:Eai?Conta tudo.-Contei a ela

Malu:E...e foi isso

Madu:Ah mana,você pegou meio pesado com ele, e também você sabe que ele é ciumento com a gente eu só queria proteger a sua princesinha você entende né?

Malu:Entendo,depois eu falo com ele.

Madu:Ta mas tem que ser hoje em.-Do nada um ser aparece

TH:Malu

Malu: Oi?

TH:Já vo,tchau

Malu:Tchau.-Ele chegou perto de mim e me deu um selinho, ele parou e foi embora.

Madu: O q acabou de acontecer aqui?

Malu:Um selinho ue,fico cega?

Madu:Seii...pegadora em kkkk

Malu:kkkkkk Madu?

Madu: Oi?

Malu:Será que ele gosta de mim de vdd ou ta me usando?

Madu:Ai mana,daí eu não sei,mas parece que sim,vamos esperar,o tempo vai nos mostrar isso.-Madu e seus ótimos conselhos.

Malu:Ta bom

Madu:Então tá,vou dormi

Malu:Ta.- ela se levantou e foi seu quarto provavelmente, fui no quarto do teus bate na porta e entrei ele estava deitado na cama com a cara inchada e os olhos vermelhos essa cena Me deu um aperto no coração.

Malu: Oi

Continua...

<---------------------------------->

OIIEEUUU SEUS CARA DE CÚ

OPAAAA+ um capítulo para vocês.E como sempre fiquem na curiosidade.

deixa sua 🌟que é muito importante.

Tchau tchau

BEIJOS DE NUTELLA♡♡

 As filhas do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora