PH: Eu amo vocês,meus filhotes.-Nos olhamos e rimos.A Madu me puxou pra um canto.
Madu: A gente tem que ir no shopping.-Já até ri da cara dela.
Malu: Mal chegou e já quer ir no shoppingkkkkkk,nos vamos mas só amanhã,ta?.-Ela concordou com a cabeça.
PH: Vamos conhecer a nossa casa?
Todos: Vamos!-Depois que todos saíram da sala eu chamei o PH.
Malu: PH...quer dizer... pai.
PH: Oi?
Malu: Eu não quero mais você com aquelas putas,por favor.-Falei séria.
PH: Okay,minha filhote ciumenta kkkkk,agora vamos.
Subimos o morro de carro
Não imagina,tava subindo o morro de quadriciclo.
Já acabou Creuza?
Não
Afe cala boca
Se eu cala vc tb cala burra
VC entendeu
Affi
Continuando...e paramos em frente de uma casa ou melhor uma mansão.Entramos e tinha uma mulher meio veia kkkkk coitada.PH: Essa é a Cida,a limpeza e feita por ela aqui em casa.-Falou e deu um sinal pra gente seguir ele,ele estava subindo as escadas,ele entrou num quarto era de homi pelo jeito,na verdade era uma suíte.
PH:Esse é o seu quarto Matheus.-Ele deu espaço pra ele entrar,e fomos para outra porta.
PH:Esse é o seu Madu.-Deu espaço pra ela entrar e lá vamos nós em outro porta.
PH:E por fim o seu Malu.-Me deu espaço pra entra,era lindo!
Malu:Amei e lindo ,obrigado pai.-Dei um abraço nele.
PH:Que bom que gostou,agora vai la chamar seus irmãos pra almoçar.
Malu:Madu,Theus!-Gritei eles vieram correndo.
Madu e Theus:O que???-Falaram assustados
Malu:Bora almoça?
Madu: Porra Malu,fiquei preocupada!
Theus:Também
Malu:Ta ta ta,bora cumeee!!!-Fomos correndo pra cozinha,la tava o meu pai,o Mu e um mlk,porra que garoto lindo krl.
Malu: Paizinho lindo do meu coração!-Todos olharam pra mim.
PH: O que minha princesa deseja?-Falou rindo.
Malu: Come,tô morrendo de fome.-Reparei que o mlk estava me encarando.Olhei pra ele tipo "quem é tu?".
Mu:Esse aqui é o meu filho Taylor Henrrique,ou TH.
TH:Satisfação TH.-Me deu um beijo na bochecha,vi que meu pai e o Theus o fuzilaram com os olhos .Deu um toque com Theus,e com Madu tb.Depois comemos ,terminamos,meu pai e o Mu foram pra boca.Fomos todos assistir TV,depois tive uma grande ideia.
Malu:Bora na piscina?
Todos:Agora
TH: Pode chamar o Gui?
Malu:Quem?-Perguntei pq n sabia quem é esse tal de Gui.
TH:Meu parça.
Malu:Ata,pode chama.
Eu e a Madu fomos nós trocar,colocamos os biquínis ⬇
Esse é o da Malu 👆
Esse é o da Madu 👆
Colocamos a mesma roupa por cima .Descemos e vimos o TH com outro carinha lá,deve ser o tal Gui,percebi que eles sorriram quando nos viram.
TH:Esse aqui é o Guilherme princesas.
Gui:Satisfação Guilherme ou Gui beijou minha bochecha o TH olhou feio pra ele kkkkk,depois beijou a da Madu (ela fico mo sem graça kkkk)por fim um toque com o Theus.E fomos....
Continua...
---------------------------------------
Oiieeuuu moresMais um capítulo pra vcs,espero que gostem,votem e comentem.Vou tentar trazer todos os dias mas não tenho certeza,mas sempre que eu puder vou estar trazendo pra vcs capítulos novos, uhul!
Tchau meus mores
Beijos de Nutella♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
As filhas do dono do morro
Teen FictionMalu e uma adolescente de 17 anos,mora com a sua mãe e seus 2 irmãos,e logo logo descobrirá a vdd de sua origem