Capítulo 3

6.4K 280 47
                                    

E era....Era um cara num carro grande,precisa mesmo,já que tem 7 malas grandes,4 médias e 5 pequenas kkkk.

Malu:Quem é você?

XXX:Satisfação Murilo,ou Mu.Sou o braço direito do seu pai, o PH.E e ele mandou eu vir busca suas crias.

Malu:Entendi,vamos?-Falei e olhei para Mu e ele estava com os olhos arregalados,olhei para trás e Madu e Theus com as nossas malas.

Mu:Iss...Isso tudo é de vocês?-Dalou espantado.

Malu:Não,aquelas são só as minhas.-Falei e Mu me olhou

Mu:MEU DEUS!

Malu:Brincadeira troxeba,essas são todas.-Falei e Mu me olhou.

Mu:Menos mau.

Todos:kkkkkkkkkkkk

Colocamos as malas no carro,e fomos pro morro.Chegando lá,eu vi que paramos em frente à uma porta com 2 caras com funis,mano eu amo armas.Saimos do carro,eu quando eu ia entrar um dos cara me parou.

xxx1: Onde a paty pensa q vai?

Malu: Paty teu cu viado.-Quando eu falei isso o cara me segurou pelo pescoço.

Theus: Larga ela!

xxx1: Sua namorada?

Theus: Não, minha irmã!

xxx1: Então se é assim.-O cara me deu um selinho,eu tentava sair,mas ele era mais forte.Dai do nada o cara é jogado pra trás,foi o Theus que empurro ele e foi pra cima,(e o outro cara fico só olhando kkkkk)mas enfim o Mu sai pela porta.

Mu: Que porra e essa?

Madu: A gente ia entrar daí esses cara nos esbarraram,e o cara agarro a Malu e beijo ela,o Theus fico puto e foi pra cima sem dó e piedade.

Mu: Cara tá maluco?Beija a filha do patrão.

xxx2: Iiiii se fudeu.- E o cara lá trás fzd fudeu com a mão pro outro cara kkkkk.

xxx1: Foi mal eu não sabia.

Mu: Bom mesmo.

Entramos e tinha mais uma porta,entramos e tinha um homem com uma variação se agarrando.Ele olhou pagar nos 3 e solto a vadia.

xxx: Vanessa vai embora.-Então esse é o nome da vadia.-Sentem filhotes.-Esse é o meu pai então ele parece bastante com o Theus,na verdade o  Theus parece com ele.

xxx: Satisfação Pedro Henrique,mas me chamem de PH,ou pai.

Malu: Vai explica.

PH: Explica o que?.-E serio isso?

Malu: Porque nós abandonou.

PH: Ah isso,vamos lá então.Eu conheci sua mãe,e me apaixonei por ela,um tempo depois nos casamos,e depois de um tempo ,descobrimos que o Matheus estava por vim.Sua mãe teve o Matheus de boa,mais tarde descobrimos a Malu e a Madu,quando vocês nasceram uma semana depois foram sequestradas ,sua mãe fico putassa , e se separou de mim e foi embora,e eu não esqueci até hoje, e resolvi já que vocês estão em férias,pra trazer vocês aqui.-Ele falava quase chorando,eu,Madu e Theus abraçamos ele.

Malu:A gente te perdoa pa...pai

PH: Eu amo vocês,meus filhotes.-Nos olhamos e rimos.E a Madu me puxou para um canto...

-----------------------------------------------------------------

Oiii mores
Desculpa a demora mas eu tava bem enrolada aqui

MIL DESCULPAS!!!

Tchau beijos de Nutella♡

 As filhas do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora