Capítulo 6 - Ash.

127 21 2
                                    

Coloquei a guitarra de volta em seu suporte e comecei a desligar tudo.

— As coisas vão voltar a serem loucas depois de amanhã — disse Sean, com um largo sorriso. Bateu suas palmas uma contra a outra e esfregou as mãos. — Não vejo a hora... Todas aquelas doçuras de volta... E nem preciso me preocupar em ter que dividir com alguém.

Olhei para ele, e vi que Sean estava olhando para cada um de nós.

— Colt está amarrado. Ash e Stephen não pegam ninguém. E Nick... Ah, Nick. Não acho que preciso me preocupar com você, preciso? A não ser que você tenha mudado sua orientação sexual...

— Vai se ferrar — resmungou Nicole, revirando seus olhos.

Sean sorriu largamente.

— Eu pretendo.

Balancei minha cabeça, voltando minha atenção para o amplificador.

— Apesar de ressaltar um assunto que não nos interessa — disse Colt, chamando a atenção de todos. — Que é a sua vida sexual, Sean está certo. Depois de amanhã estaremos nas paradas novamente, nas revistas, na boca do povo. E eu sei que nunca deveríamos ter saído dos holofotes, e peço desculpa e agradeço que tenham respeitado essa minha decisão.

— Ah, não — gemeu Nick, sentando-se em um dos sofás. — Chegou a hora da porra do sentimentalismo. Corta essa merda, Colt.

Meu primo nem mesmo se importou em responder Nick. Eu não tinha ideia de como ambos estavam na banda depois de tantos anos. Nicole, apesar de ser uma guitarrista, não era nenhum pouco fã de músicos – sim, que hipocrisia –, mas eu entendia o porquê. O que eu não entendia era como aquela banda ainda existia se claramente Colt e Nick nunca se entenderam muito bem. Os viviam se alfinetando desde que se conheceram.

— Obrigado por me apoiarem quando precisei de vocês — disse Colt, continuando seu discurso. Sean cobriu sua boca com a mão, parecendo querer abafar uma risada. — Eu e minha família seremos eternamente gratos. Aliás, vocês são minha família, e minha família também é de vocês. — Rapidamente, Sean abaixou sua mão, como se fosse dizer algo, e Colton apontou para ele, os olhos duros. — Nem mesmo diga. Fique longe da minha Pequena.

Sean ergueu suas mãos.

— Eu nem disse nada!

Stephen soltou uma risada.

— Bem — continuou Colt. — O que estou querendo dizer, é que, valeu por tudo, seus idiotas de merda, e, a partir de amanhã, The Tough and Strong estará de volta! Vamos foder essa porra toda!

Sean bateu nos pratos de sua bateria, Stephen assobiou. Nicole até mesmo gritou.

Eu revirei meus olhos, balançando minha cabeça. Meu primo era um grande orador, sem dúvidas. A única coisa que lhe faltava era talento para isso.

— Bem, então vão dormir, seus babacas — disse Colt. — E nem pensem em ficarem bêbados hoje e não trazerem sua bunda de volta para cá. Amanhã será um grande dia.

Nicole bateu palmas, se levantando do sofá e se dirigindo para fora da sala acústica.

— É! Isso aí! É o que ele disse! Agora que essa merda acabou, vou ir checar minha irmã.

Sean soltou uma risada e bateu em meu ombro.

— Você deveria ir com ela. Checar Meadow não é algo que você está louco para fazer? Ou será que já não fez?

Semicerrei meus olhos para ele, confuso sobre o que ele queria dizer. Aquele comentário não me parecia muito aleatório. Mas fiquei quieto, em vez de questioná-lo. Estava cansado de pedir para pararem com aquelas brincadeiras.

Liberto - The Tough and Strong 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora