Capítulo 8 - Ash

131 21 7
                                    


— Você deveria ir lá falar com ela.

Lancei uma olhadela para Stephen, que pairava ao meu lado. Vendo que tinha a minha atenção, ele ergueu sua mão, que segurava uma garrafa de cerveja, e apontou para o outro lado da sala.

Segui a direção que indicava e, no mesmo instante, desviei o olhar.

— É sério — continuou o Cabeça. — Você deveria ir lá.

Soltei um suspiro.

— Não enche — falei, antes de levar minha própria garrafa de cerveja aos lábios.

Stephen deu de ombros.

— Só querendo ajudar.

Ignorando-o, deixei meus olhos vagarem ao redor da sala, sob meus cabelos. A sala da mansão estava lotada de pessoas que a maioria eu nem sequer conhecia. Ou bem mais que a maioria. E também não tinha nenhum interesse em conhecer.

Algo entrou em meu campo de visão e eu vi duas meninas olhando em nossa direção. Ambas sorriram quando me notaram olhando-as, e uma delas deu um pequeno aceno antes de levantar uma taça de champanhe até a sua boca. O modo como me olhava deixava plenamente clara as suas intenções.

Desviando o olhar, tentei duramente achar algo que me distraísse – e que de preferência não fosse algo, ou alguém, que estivesse louco para conseguir algo de mim. Mas não demorou muito para que eu me encontrasse novamente forçado por uma força invisível, indestrutível e impotente, a levar meus olhos de volta para ela.

Sempre de volta para ela.

Trinquei meus dentes. Mesmo a aquela distância, com todos os sons ao redor, eu podia perfeitamente escutar o som de seu riso. Era como sinos, um som suave, profundo, forte, instigante, cativante e de alguma forma aprisionador. E isso só piorava com a visão dela. Seu sorriso largo, os olhos brilhantes, os cabelos dourados.

Droga. Porque ela tinha que ser tão... linda e perfeita, porra?

— Sabe — disse Stephen, tirando-me de deus devaneios. — Eu sei que é a Meadow e ela é irmã da Nick, e, bem, Nick cortaria minhas bolas se me ouvisse falando isso, mas, cara, a garota tem um belo par, porra.

Stephen não precisava me dizer isso. Eu estive grande parte do dia tentando manter meus olhos acima de seu pescoço. Mas a roupa que ela estava usando, uma dessas blusas sem alças que as garotas usam, em um rosa um pouco mais escuro, que deixava completamente evidente o belo par de seios que ela tinha. E, droga, se eu não iria para o inferno por isso. Mas, eu ia de qualquer forma mesmo. Por isso, não achei que houvesse qualquer problema em satisfazer um porquinho daquele desejo e deixar meus olhos absorvê-la por alguns míseros segundos, mesmo que esse processo fosse doloroso como a merda.

A calça jeans que ela usava era tão apertada, que eu me perguntava como diabos ela conseguiu colocá-la. Suas curvas eram perfeitamente visíveis, e dava a um homem o que imaginar. E depois de tê-la visto no dia anterior em apenas uma diminuta toalha, eu tinha muito com o que usar em minhas imaginações, em minhas fantasias. Não era preciso mais.

Censurando a mim mesmo por ter cedido à tentação, me concentrei em tirar minha atenção de seu corpo. Contudo, não fui rápido o bastante, e enquanto levava meus olhos em um caminho torturante de volta para cima sobre ela, os olhos castanhos de Meadow travaram com os meus.

Merda.

Apertando ainda mais minha mandíbula, olhei para Stephen. O babaca estava sorrindo, provavelmente ciente do que tinha acabado de fazer. E eu não sei se era isso o que havia me deixado chateado, ou se era o fato de que ele a estava avaliando.

Liberto - The Tough and Strong 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora