Jongin abriu seus olhos, olhou cada canto do lugar parecia tentar entender o que estava acontecendo, olhou para mim e pareceu inquieto ao me ver chorando daquele jeito
-Por que está chorando? É a dor novamente? - disse ele preocupado se sentando no sofá e agora virando-se para o doutor - quando começaremos a sessão? - ele disse ao doutor que por um segundo ficou sem entender, mas logo acentiu com a cabeça
-Sua sessão já acabou, sr Jongin - disse ele por fim com uma expressão serena - Você está tendo uma amnésia temporária. Só consegue se lembrar até onde deitou no sofá, certo? - Jongin virou seu rosto para mim ainda incrédulo e logo virou ao doutor de novo concordando com a cabeça - Certo. Algumas coisas foram reveladas nessa sessão e creio que...
-A dor dele vai parar agora, né? - o garoto o interrompeu um tanto frustrado, um tanto desesperado
-Infelizmente não... Não ainda. Teremos que fazer mais uma sessão com o sr Sehun para termos a conclusão - o sr disse agora olhando para mim - Consegue fazer isso mais uma vez, OH Sehun? - lógico que eu queria fazer aquilo de novo, agora ainda mais. Por mais que eu temesse a resposta que eu encontraria, eu queria saber por que a Sun Hee deixou de amar o Dong Yul, saber o motivo pelo qual carrego esse fardo nessa vida.
-Claro... Farei novamente - disse tentando controlar minhas emoções já que Jongin não conseguia se lembrar de nada que havia visto naquela sessão.
-Muito bem. Os vejo na próxima sessão - disse o doutor se levantando e se curvando logo voltando a sua mesa. Olhei para meu namorado que parecia ainda desnorteado por essa situação, me levantei e toquei seu ombro
-Vamos. Temos muito o que conversar - disse logo sentindo o corpo do garoto se levantar e começar a caminhar lentamente até a porta com a cabeça baixa, assim o segui saindo da sala.
Novamente o caminho para casa foi silencioso. Jongin estava sentado no banco do carona olhando para a rua, mas sabia que sua mente ainda estava distante. Tudo aquilo, toda aquela descoberta era muito dura pra mim mas vê-lo tão frustrado era ainda pior. Eu trai a confiança dele no passado. Como eu poderia contar isso pra ele? Essa informação está me matando, a dor está ficando pior, mas ele não pode saber disso, não agora, não no estado que ele se encontra. Definitivamente, eu preciso dar um jeito.