Lethal on
Eu precisava me distrair então fui conversar com os Shadows. Chegando no porão eu desci as escadas e estavam o S.Freddy e o S.Bonnie.
S.Bonnie: Desculpa mais você está tão linda.
Eu: Obrigada.
S.Freddy: Ela é minha.
S.Bonnie: Ela não é de ninguém.
Eu: Acertou.
S.Bonnie: O que você quer Lethal?
Eu: Como vocês nasceram?
S.Bonnie: Longa história, mais vou contar.
História on
O Gustavo estava cuidando da pizzaria em 2005, ele não conseguia organizar nada então ele foi ver as crianças. Estavam faltando o Kayloon e o Douglas, ele chamou eles e nada até que ele tem a idéia de procurar. Ele procurou por toda a pizzaria mais não procurou no porão. Lá estava o Purple Guy o Kayloon e o Douglas, as crianças estavam machucadas.
Gustavo: O que aconteceu?
Purple Guy: A minha faca caiu neles.
Gustavo: Purple Guy!
Purple Guy: Estava com saudades?
Gustavo: Deixa o Vincent em paz!
Purple Guy: Ele merece.
Gustavo: Sai da minha pizzaria!
Purple Guy: Não foi a última vez.
O Purple Guy sumiu e o Gustavo foi salvar eles.
Gustavo: Vocês ainda tem um futuro pela frente, não podem morrer.
Nós aparecemos.
Gustavo: Quem são vocês?
Eu: Nós somos o que eles vão virar.
Gustavo: O que exatamente?
Eu: Nós somos o futuro deles, mais já estmos mortos e temos poderes que eles não tem.
Gustavo: Eles vão ficar pretos?
S.Freddy: Não.
Gustavo: Sejam bem vindos então.
Nós não ficamos muito com as crianças pois eles tinham medo de nós.
História off
Eu: Legal e os Nightmares?
S.Bonnie: Pergunte a eles.
Eu: Nightmare.
Nightmare:*brota do meu lado* Oi?
Eu: Como vocês nasceram?
Nightmare: Nascemos um de cada vez mais vou contar dos primeiros.
História on
Os Shadows já tinham aparecido na pizzaria, eu nasci em 2010. Eu sou o Nightmare do medo, eu nasci quando aconteceu o segundo ataque do Purple Guy nas crianças. O ataque aconteceu assim:
O Gustavo estava conversando com o Gab até que ele percebe que o Matheus sumiu. Ele foi até o porão, lá estava o seu filho e o Purple Guy o Matheus estava com uma faca na cabeça e desmaiado.
Gustavo: Agora você morre.
O Purple Guy some. O Gustavo foi levar o Matheus até as Partes e Serviços, lá eu e o S.Fredbear nascemos.
Gustavo: Você é um Shadow?*aponta para o S.Fredbear*
S.Fredbear: Sim.
Gustavo: e você?
Eu: Eu sou o seu pesadelo.
Gustavo: O S.Freddy me contou sobre vocês.
S.Fredbear: Eu sou o Shadow do seu filho.
Gustavo: Entendi.
Em 2011...
O Kayloon, a Chicks, o Alex e o Douglas. Estavam na beira de um precipício até que eles inventam de descer o precipício com um trenó. Todos eles desmaiaram, quando acordaram eles tinham achado que tinham morrido mais depois descobriram que não tinham morrido. Nesse dia o N.Bonnie, a N.Chica, o N.Freddy e o N.Foxy.
Em 2016...
Você estava lutando contra o seu pai e acabou desmaiando, o Matheus ficou muito preocupado com você e o N.Fredbear nasceu.
História off
Nightmare: Desculpe eu contei de todos.
Eu: O N.Fredbear nasceu por causa de mim, quer dizer que o pesadelo do Matheus é se eu morrer?
Nightmare: Sim.
Eu: Tenho que ir dormir.
Eu fui para o meu quarto pensando no Matheus, deitei e acabei dormindo.
Continua...
Bom eu fiz esse capítulo para vocês entenderem como aue os Shadows e os Nightmares nasceram neste livro. Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Loba
FanfictionEsta história é sobre uma loba que tem um poder que faz ela se transformar em humana. Acompanhe como ela vai lidar com isso.