Garoto grudentos

36 4 4
                                    

Lethal on

Eu acabei de tomar banho e sai do banheiro. Eu vi o Matheus desmaiado no chão sangrando, ele estava com um corte no peito. Parecia que a prancha de passar roupa caiu em cima dele e o cortou.

Eu: MATHEUS!

O Peter brotou do meu lado.

Peter: O que aconteceu?

Eu: Eu sai do banheiro e encontrei ele caído no chão.

Peter: Vou levá-lo para as Partes e Serviços.

Eu: Claro.

O Peter deu tp para as Partes e Serviços.

Peter on

Eu dei  tp para as Partes e Serviços, coloquei o Matheus na maca.

Lexy: DEAN, WOLF!

Ei sei tp para o quarto da Lexy e vi o Dean e o Wolf caídos no chão.

Lexy: Me ajuda!

Eu: Tá bom.

Eu segurei os dois e seu tp para as Partes e Serviços. Coloquei os dois em outras macas.

Eu: LEXY!

A Lexy brotou do meu lado.

Lexy: Que foi?

Eu: O que você escreveu?

Lexy on

Peter: O que você escreveu?

Eu contei tudo a ele e  ele entendeu o que aconteceu. Ele começou a tratar do Matheus e eu fui no meu quarto buscar Nutella. Quando cheguei lá ele já tinha terminado o trabalho.

Peter: Pronto!

Eu: Ok. Bom temos que ver se os outros meninos se cortaram ou outra coisa.

Peter: Deixa que eu vou.

Eu: Okay*tp para o quarto*

Peter on

Eu fui no quarto de cada um e todos os meninos desmaiaram menos o Wiliam, eu e os adultos. Você pergunta por que e eu respondo é por causa que eu e os outros temos magia mais forte então não nos afetou.

Matheus on

Eu acordei nas Partes e Serviços da pizzaria então resolvi ir para o meu quarto onde tinha uma Lethal chorando, Lethal chorando.

Eu: Oi Lê. Por que você tá chorando?

Lethal: MATHEUS! Eu tava preocupada com você.

Eu: Chorando por mim?

Lethal: Não é pelo Batman.

Eu: Entendi.

Eu dei um abraço e ela retribuiu. Nós ficamos assim e não deu vontade de desgrudar até que.

Lethal: Matheus  dá para me soltar?

Eu: Naum.

Lethal on

Eu tava abraçando o Matheus e ele não queria me soltar até que o Pedro chega.

Eu: Pedro fala para ele me soltar.

Pedro: Naum *me abraça*

Agora o Pedro e o Matheus estão me abraçando e não querem soltar. Então chega o Justin.

Eu: Justin fala para eles soltarem.

Justin: Naum*me abraça*

Agora tenho três coisas me abraçando e nada de uma pessoa passar até que o Wiliam e o Peter passam.

Eu: Tirem eles daqui!

Peter e Wiliam: O efeito é temporário daqui a pouco passa.

Eu: E até lá.

Peter e Wiliam: Você fica abraçada com eles.

Depois de um tempo eu apaguei de sono.

Continua...

Oiii gostaram do capítulo bom o próximo capítulo é sobre a segunda temporada então se preparem. Beijos!!!

A Última LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora