Lethal on
Eu acordei muito animada porque amanhã é o aniversário da Ângela e eu vou fazer uma festa surpresa para ela, eu fui tomar um banho, terminando o banho eu coloquei um vestido totalmente preto. Eu desci e já eram 9:30 então eu tinha que correr, eu fui correndo para a farmácia pois vão fazer obra na pizzaria. Eu entrei e comprei remédio para alergia e depois fui para uma loja de festa, na loja eu comprei alguns sacos de bexiga azul, forminhas para doces, confete e as velas de 14 anos. Eu fui direto para o caixa e paguei tudo, na volta eu fui correndo para a pizzaria para dar tempo de arrumar antes dela chegar. Eu coloquei tudo na áreade festa e o Matheus, o Dean, o Alex, o Wolf e o Douglas vieram ajudar a arrumar.
Matheus: Quem vai fazer o bolo?
Eu: A Chicks e a Clara.
Lexy: *brota* Querem ajuda?
Eu: Não, obrigado.
Alex: Onde eu coloco as bexigas?
Eu: Comprei fita, cola algumas no teto.
Alex: Preciso da Melissa.
Eu: Espera ela chegar.
Matheus: Acho melhor deixar para depois a pizzaria já vai abrir.
Eu: Como vamos fechar o local?
Dean: É só colocar um tecido cobrindo a entrada da área de festas.
Eu: Claro*pego um tecido*
Nós começamos a colocar o tecido e deu certo, eu fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei o uniforme de trabalho. Eu desci, a pizzaria abriu e estava tudo normal, até que uma criança resolsve mecher no tecido.
Eu: Ei menininha não pode mecher ai.
Menininha: Desculpa.
Eu: Nada.
A menininha foi para uma mesa e eu continuei o meu trabalho. Faltava cinco minutos para a pizzaria fechar, não tinha ninguém na pizzaria então já podiamos andar para qualquer lugar.
Chicks: O bolo já ta pronto*cochicha*
Matheus: Vamos brincar de verdade ou desafio?
Todos menos o Matheus: Sim.
Nós todos fizemos uma roda e começamos a jogar, na primeira rodada caiu para mim perguntar para o Kayloon.
Eu: Kayloon verdade ou desafio?
Kayloon: Desafio.
Eu: Eu te desafio a beijjar a Clara.
Kayloon: Tipo um selinho?
Eu: Sim.
Clara: Por mim tudo bem.
O Kayloon chegou mais perto da Clara e eles deram um selinho. Na segunda rodada caiu o Bernardo perguntar para a Bianca.
Bernardo: Bianca verdade ou desafio?
Bianca: Verdade.
Bernardo: É verdade que você está apaixonada pelo Jonathan?
Bianca: Sim.
Eu: Eai Jonathan?
Jonathan: Me desculpe mais já sou compromissado.
Eu: Com quem?
Jonathan: Amanhã eu vou falar.
Matheus: Continua logo o Jogo.
Depois de várias rodadas caiu para a Melissa perguntar para mim.
Melissa: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Loba
FanfictionEsta história é sobre uma loba que tem um poder que faz ela se transformar em humana. Acompanhe como ela vai lidar com isso.