Cap 4

718 36 11
                                    

Eu- não eu ia me depedir só, que só manhã quando eu estivesse perto de ir.

Disse de cabeça baixa com vergonha de mim mesma.

Liza- não tudo bem né fazer o que, Mais prometa que ira vir nos visitar quando dominar seus poderes e se tornar a verdadeira guardiã que seus pais sabiam que iria se tornar.

Fala Liza tentando amenizar esse clima bad que bateu.

Eu- claro ne, vocês são minha família e quando dominar meus poderes voltarei o mais rápido para pegar vocês para irmos viajar e colocar os assuntos em dia.

Mila- promete? _Fala triste

Eu- claro Mila nunca irei deixar vocês por muito tempo.

Mila- então me da um abraço.

Liza- também quero!

Depois do abraço em trio e fomos dormir.

Sonho on

Mãe- filha !

Eu- mamãe.

Mae- filha preciso conversar com você.

Eu- o que aconteceu mãe?

Mãe- filha quando você sair a alcateia você vai entrar em...

Uuu- lua pare vá direto ao ponto nossa filha ouviu isso.

Eu- pa...pa..papai . Digo com lagramas nos olhos

Pai- sim filha,eu mesmo.

Fui correndo o abraçar-lo soluçando de tanto chorar.

Eu- pai eu...eu...

Pai- shhh calma princesa não precisa falar nada papai está aqui, pronto passou

Mãe- sol precisamos falar com ela

Pai- ha claro é Verdade, filha preciso que preste atenção no que vamos te dizer.

Eu- ok

Mãe- ta vamos logo com isso, você vai sair da alcateia, mais daqui para frente e várias pessoas irão te ajudar, precisamos que você em cada alcateia para cumprir com seu destino e com isso você libertará dois de seus maiores poderes, e com isso você soltará as duas bestas uma mais forte do que a outra, então se prepare, E boa sorte você vai precisar.

Sonho off

Depois desse sonho acordei É vi que ainda era cedo pois as meninas ainda estavam dormindo, peguei meu celular que estáva no criado-mudo.

Depois de olhar minhas redes sociais eu levantei e fui fazer o café, decido fazer pão de queijo, bolo de cenoura e de chocolate com três potes de nuttela , suco de laranja, leite com chocolate e café com leite.
Depois de por a mesa e me sentar, já ia começar passar a nuttela no pão de queijo ( que particularmente eu amo) vejo minhas duas amigas descendo as escadas com uma cara pior que a outra.

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora