cap 35

224 18 4
                                    

Prestem atenção nos flashback's
E nas Lembranças eles são importantes


Safira e Tom estavam chorando como nunca temendo as lágrimas de sangue que sempre ouviram falar .

Passado um tempo eles continuavam na mesma posição apenas tinhão parado de chorar mais as marcas ficaram em suas faces . No entanto não tinhao coragem de dizer uma palavra se quer , apenas se abraçarem e ficaram em silêncio igual quando mais novos ...

Flashback on

-T-t-tom eu to com medo !

-calma eu to aqui ninguem vai fazer mal a você, Angel ninguém !

-nao é disso que eu tenho medo tom!

-do que então?

-Do que o papai pode fazer, eu ouvi ele conversando que...

-Shii angel , olha nao emporta o que voce ouviu nada vai nos acontecer ok!?

-ok! Eu te amo tom.

-Tambem te amo angel...

Flashback off

Foram tirados dos pensamentos ouvindo algumas vozes, mais eles nada fizeram apenas afundaram o rosto um no pescoço do outro .

Marco- Tom...safi voces estão bem?

Eles nada disseram

Black-Safira você... esta bem?!

O silêncio continuou .

Eles se olharam se perguntando o que vao fazer, mais antes de tudo ou qualquer palavra foçe pronunciada tom olhou para marco que ficou surpreso

Marco- Oh... nao! As lagrimas de sangue !

Marco surpreso e assustado se ajoelhou no chão e chorou sabendo que algo no destino iria acontecer...algo inesperado onde somente os irmãos irão saber .

Tom abaixou um pouco mais pegou safira pela cintura e partiu voando junto com sua irmã...

Teyler- marco... o que acabou de acontecer? .

Marco- Eu tambem nao sei mais... eu sei que algo grande esta por vir... algo muito grande .

Um tempo depois ...

Safira e Tom estavam no quarto e os outros na sala esperando uma noticia de Tom ou safira .

Um tempo curto se passou ,e Tom desceu as escadas dessa vez sem suas asas a mostra nem a marca das lágrimas de sangue , mais com a mesma expressão no rosto... Nada exatamente , nao havia nada no rosto de Tom, nao tinha uma expressão, sentimento ou qualquer coisa do tipo, ou seja ninguem conseguia ver o que realmente ele estava sentido como se estivesse....vazio...

Max- Tom...er... esta melhor?

Tom nada disse apenas acentiu confirmando que estava bem... ou quase .

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora