Cap 5

652 32 0
                                    

Atenção meus queridos leitores todos os deuses que irei colocar eu não sei se existem ou seja qualquer comparação com a vida real e pura consciência obrigado e fui

Boa leitura
------------------○------------------

Narra teyler

Um Ano atrás

Depois da rejeição de é safira.

Pai- idiota, porque fez isso a alcateia precisa de uma lunna! ahhr ...você trate de acha-la por que eu vou tentar resolver essa confusão que você fez. E mais um aviso você não vai ter o cargo de supremo até ela voltar!

Ouvindo as palavras do meu pai Eu apenas abaixei minha cabeça e concordei em silencio.

Mex- POR UMA LUA! POR QUE VOCÊ A NEGOU COMO NOSSA COMPANHEIRA!

Eu- O QUE!VOCÊ ACHA QUE EU JA NÃO SEI DISSO,ENTÃO! PARA DE FALAR O QUE EU SEI E ME DEIXA SOZINHO!

...

Atualmente 1 ano depois.

Um Ano, faz exatamente um ano que a rejeitei. Estou sentindo um vazio enorme no peito, não consigo fazer mais nada,eu estou sem o amor da minha vida,eu a deixei,eu a abandonei,eu não sou digno de seu amor... mais eu queria vê-la, toca-la sem receio de que alguém possa me parar,mais eu não posso mais fazer nada. A única solução que me restou foi beber,beber até me acabar e não parar mais ,tentei até me distrair com uma menina chamada Camila mais ela e companheira de meu beta e não posso pega-la mais também não me importo todo dia, todo santo dia eu vou na casa dela com esperança dela voltar de sentir seu cheiro de rosas novamente.

Narra safira 2 anos depois da rejeição

Está tudo bem nesse último ano estou me esforçando de mais,Jack também está treinando seus poderes e agora estamos aqui na floresta tentando nos destrair, até Jack me chamar

Jack- safi aqui vem aqui corre .

Vou rapido até ele.

Eu- oi fala !

Jack- olha essa casa que eu achei !

Diz ele apontando para uma casa abandonada praticamente caindo aos pedaços.

Eu- vamos entrar, tem algo nela que me desperta interesse !!

Entramos na casa e não tinha ninguém, subimos o andar de cima e sentimos um cheiro de gás, nos entre olhamos e andamos mais rápido para ver se tinha alguém nesse lugar, vasculhamos a casa e encontramos um quarto trancado. Quando conseguimos abrir tinha uma menina desmaiada e um menino tentando se sortar com fogo... essa não com fogo !!

Eu- Ei espera menino não faz isso! se voce quer sair daqui vivo e salvo não use seus poderes, eu vou ajudar você e essa menina a sair daqui.

  O menino apenas me olhou e eu fui solta-lo,mais quando o toquei uma faísca passou por nos. Aí está meu guardião,dei um sorisso de lado e fui soltar a manina por que jak estava parado a olhando sem fazer nada como se estivesse em transe,deixei isso de lado e fui ajudar a menina, quando toquei na mesma para solta-la uma pequena brisa passou por nos, certo ela também era minha guardiã, peguei ela no colo para a sair logo daquela casa o cheiro de gás estava ficando mais forte e eu tive uma leve impressão de que logo essa casa estaria em chamas, e no meio da casa o garoto começou a se contorcer de dor, suas mãos começaram a tremer e eu senti que ele ia começar um incêndio sem querer. Rapidamente dei a garota para o Jack e peguei a mão do garoto mais foi tarde de mais.
A mão dele começou a ficar vermelha e quente, mais eu não liguei, peguei ele pelo braço e corri como nunca para fora, e quando estávamos ja perto da porta uma chama saiu do seu dedo e uma explosão veio nos empurrando para fora da casa indo em um encontro direto para o chão.
Eu e Jack conseguimos levantar do chão,os machucados n eram graves, mais o garoto tinha desmaiado e a garota ainda continuava na mesma.

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora