Cap 1

994 45 4
                                    

Cenas do capítulo passado
E com isso eles foram vindo em minha direção até que...

Agora.

Ate o sinal toca .

Eu-ai... salva pelo sinal_ suspiro pra mim mesma enquanto eles se afastam .
 
  Esperei um pouco até ele sumiram da minha vista e logo fui pra minha sala dando de cara com uma parede de músculos.

Eu- olha por onde anda_ falei ainda no chão

Xxx- desculpas... Eu sou novo aqui_ eu o olho tentando parecer não me empresionar com tanta beleza desse Deus grego.

Eu- tá mais deveria olhar por onde anda_ falo tentando levantar e me recompor não parando de ficar vermelha .

  Xxx- tá vou prestar mais atenção_ ele fala enquanto me ajuda a levantar_

  Danilo- A que falta de educação meu nome é Danilo sou o alpha da alcateia visinha.

Quando ele falo isso me assustei e paralisei por ter falado assim comum alpha ai Santa alpha eu e minha boca grande.

Eu- alpha desculpa... não queria falar daquele geito com o senhor_ falo abaixando minha cabeça.

Danilo- tudo bem você só estava agindo do seu geito de ser, e sem formalidade... é então  você não me falo seu nome_ ele disse um pouco sem graça.

  Eu- a desculpa eu me chamo Safira mais os íntimos me chamo de safi.

  Danilo- certo mais pode me chame de Dan... poderia me ajudar a achar minha sala?.

  Quando dele falo isso eu lembre que já estava atrasada mais ele é o alpha então não tenho como recusar

Eu- claro...hum deixa eu ver _ peguei o papel da mão dele e vi que era na minha sala.

Eu-que legal você vai estudar na minha sala vem.

Depois que chegamos na porta me preparo para levar uma bronca do professor de história, é lá vamos nós...

Eu- lisença professor podemos entrar?. Falo com receio de ouvir o que ele vai falar mais não foi ele que disse

Dan- Desculpa pelo atraso professor fiquei muito tempo conversando com a diretora e só sai agora então encontrei ela e pedi informação espero que compreenda a situação.

Quando ele falo isso acho que o professor encolheu de medo estava me segurando para não rir.

Professor- nao... tudo bem mais que isso não se repita podem sentar e por favor alpha se apresente.

  Dan- claro com todo o prazer.

  Depois que o sinal tocou eu estava arrumando minhas coisa até duas baleia se jogarem para cima de mim.

  Eu- Ah sai eu não sou guincho para levantar toneladas.

Mila/Eliza- eu não sou pesada.

Eu- ta acredito... agora tem como sair de cima de mim . Falo empurrando as duas de cima de mim.

Eliza- menina que foi aquilo, velho o alpha te protegeu do professor de história,hum sei não em safi parece que tem alguém que gosta de você eee.

Mila- gostando é pouco ele ta facinado em você ele fico te olhando a aula inteira.

  Eu- parem de besteira ele não esta gostando de mim ele só é diferente dessa alcateia, ele se preoculpa com as pessoas, ele sim merece ser um alpha não certas pessoas.

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora