J-HOPE

56.5K 1K 1.6K
                                    

S/N=seu nome

........................................................................
S/n pov

Eu amava dança entao eu quiz começar a fazer aula de dança. Eu me escrevi em uma escola de dança aqui em Seul.
Hoje e meu primeiro dia de aula aqui nessa escola de dança. Todos os alunos entraram e ficaram a espera do professor de dança.
Eu estava ficando sem paciência pois o professor estava demorando muito e era minha primeira vez naquele lugar, assim como todos eu fiquei me alongando pois todos sabem que antes de uma aula de dança ou antes de dançar normalmente todos tem que se alongar.
Depois de se alongar um pouco percebemos que o professor havia chegado, pois ele ja chegou se apresentando.....

........................................................................
J-HOPE pov

Eu entrei na minha sala e ja começei me apresentando pois eu teria uma aluna nova. ..

Jh-Pessoal tem uma aluna nova chamada s/n, eu me chamo jung hoseok mais pode me chamar j-hope, sou o seu professor de dança agora. Vamos começar agora alunos 😀.

Eu começei a esplicar como fazia os paços de dança e todos iam reproduzindo de boa ,mais eu nao conseguia nao olhar para a s/n,meu deus como ela era linda e mecheu comigo de uma certa forma que eu nao sei esplicar direito (falando no pensamento e olhando para a s/n ).

........................................................................
Fim da aula de dança

S/n pov

Eu estava arrumando minhas coisas para ir emborra e só avia eu e o j-hope na sala de aula, eu tava terminando de arrumar minhas coisas quando derepente eu sinto um par de braços passando pela minha cintura e começo a me arrepiar ,derepente sou virada para a frente.

S/n-j-hop......<fui interrompida antes de terminar minha fala, pelo um beijo muito quente e feroz >

Jh-nao diga nada,eu preciso disso <começou a beijar meu pescoço deixando chupões nele >

S/n-A j-hope o que acha que ta fazendo? ..<eu disse entre gemidos >

Jh=antes de qualquer coisa. ....sei que ta sendo rapido mais, quer namorar comigo???<ele pergunta entre um beijo >

S/n=eu te achei muito lindo e tal.,assim que te vi senti algo. ..entao sim eu aceito. ,j-hope vamos logo com isso <eu digo pulando no colo dele enquanto nos beijavamos loucamente>

Ele me colocou encima da mesa dele e foi trancar a porta. Ele vem em minha direção e já vem tirando a propria blusa, ele vem ate mim e começa a tirar minha blusa ,Depois as outras peças de roupas que eu tinha. Ele começou a beijar meu corpo todo ate chegar na minha parte intima que ele começou a beijar e abocanhar me deixando louca ,ele sobe e começa a me beijar eu ja gemia loucamente na quela sala.

Jh-vou tentar te acostumar por que ja te garanto que vai doer um pouco <ele diz colocando um dedo em minha intimidade e fazendo movimentos de vai e vem ele foi adicionando mais um dedo depois mais um ate eu chegar em minha primeira apice e gozar em seus dedos >

S/n=vai logo j-hope. ...epa pera ai isso esta injusto <eu digo ja louca e indignada por ele nao ter tirado toda roupa >

Eu começei a tirar as peças que eram existentes no corpo dele e porinquanto eu fazia isso o j-hope ficava massageando meus seios.
Quando enfim tirei as roupas dele eu fui ajudalo. Abocanhei seu membro ja ereto e fiz varios movimentos com a boca.,ele arfava e gemia. .

Jh-ooh s/n que boquinha perfeita

Eu termine e o beijei assim que fui beijalo ele me penetra calmamente e fica parado dentro de mim para eu me acustumar, depois de alguns segundos eu digo que ele pode começar.
Ele começa com movimentos divagar.

S/n-j-hoope vai mais rapido <digo entre gemidos>

Ele vai mais rapido e começa com estocadas fortes ate nois dois nos desfazermos e cair no chão um do lado do outro.

Jh-eu te amo s/n espero que tenha gostado pois essa e a primeira de muitas <diz me olhando>
S/n-também te amo<digo ofegante >

........................ ...............................................
Depois disso tudo eu e j-hope vivemos varias aventuras e estamos juntos ja faz 2 anos e esta sendo os melhores da minha vida.

××××××××××××××××××××××××××××××××
Pessoal espero que tenham gostado pois esse e meu primeiro livro e as pessoas que quizerem dar opiniões sobre algo vão ai nos comentarios

Bjs ❤

IMAGINE BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora