- Cora, eu tenho que te falar algo. Eu e Malia estamos juntos a um tempo. _Stiles fala.- Oque.. como assim Stiles? Mas é a gente? _Cora fala.
-Nao sei Cora, mas eu e Malia estamos bem e eu não quero estragar isso.
- Stiles, pelo menos me diz, você ainda me ama? Me ama como você me amava no dia em que me conheceu? _Ela fala.
- Eu... eu ainda amo você, mas e a Malia... _Ele é interrompido.
- Stiles," mas e a malia" nada. Sempre foi eu e você, agora temos a Erica que esta linda. Você não quer o bem dela?
_Ela fala.- Quero, quero o bem dela sim. _Se fala.
Nesse momento minha cabeça dói, me dá um nó na garganta e uma vontade imensa de chorar. Subo as escadas ignorando os dois e vou para meu quarto. Começo a arrumar minha mala para voltar para minha casa. Eu tinha uma casa que por acaso era do lado da de Stiles. Stiles entra no quarto e fica sem entender.
- Malia, oque você tá fazendo? _Ele fala.
- Eu vou para minha casa. _Falo.
-Nao, aqui é sua casa, não lembra da promessa que Érica fez para você? _Ele fala.
-Lembro mas agora ela tem a mãe dela de volta e você sua mulher, eu não quero atrapalhar. Ela é minha amiga. _Falo e contínuo a arrumar a mala.
Depois de eu terminar de arrumar tudo e ignorando Stiles do meu lado eu deixo tudo la e volto para baixo para o jantar.
-Vamos continuar. _Falo e me sento na mesa.
A noite continua ótima para todos e quando todos saem eu volto para meu quarto. Fico lá o resto da noite.
No dia seguinte, antes que todos acordem eu pego minhas coisas e vou para minha casa.
Não tem nas arrumado, só caixas e poeira. Lembro logo de um amigo rápido que poderia me ajudar.
Celular on~
Malia:Oi Barry, queria saber se você pode vir aqui em casa?
Barry:Oi Mal, quanto tempo, sim onde você está?
Malia:vou te passar o endereço.
Bairro:xxxxxxxxxxx rua:xxxxxxxx
Numero:xxx
Vem rápido, preciso muito de você!!!Celular off~
Barry chega uma hora depoiS e começamos a conversar. Barry era um velho amigo que conheci em uma viajem.
Contei da morte de Hal, e tudo de lá pra cá. Ele sabe que sou uma Coiote e isso deixa tudo mais fácil. Ele disse que iria ficar na cidade por tempo indeterminado e eu fiquei mais do que feliz com essa notícia.
No dia seguinte...
Acordo e sinto um cheiro ótimo, quando desço as escadas dou de cara com uma mesa de café da manhã incrível e o Barry preparando panquecas na cozinha.
- Nossa, não sabia que você cozinhava. _Falo.
- Eu tenho meus dons. _Ele fala.
-Convencido. _Falo e começamos a rir.
-Essa mesa está linda Berry. _Falo olhando para a mesa com os olhos brilhando.- Eu faço oque posso. _Ele fala.
Começamos a tomar café e depois ele foi comigo procurar emprego(oque poucas pessoas sabem é que eu fiz faculdade de Polícia, mas não contei pra ninguém).
Depois de algumas horas esperando finalmente consegui o emprego, e como era sábado então passamos o dia passeando e eu começaria segunda.
Ficou a noite e nós dói fomos ao parque de diversões. Eu nunca me diverti tanto.
Quando chegamos em casa Barry disse que no dia seguinte ele teria que ir par a cidade dele, mas voltaria em um mês.
Segunda...
Acordo e vou me arrumar para meu primeiro dia de trabalho, coloquei um vestido cinza justo até o joelho, com um decote "v" e os ombros de fora, manga curta e listras cinza claro na manga.
Desci e vi Berry fazendo suas famosas panquecas. Me sentei e nós começamos a comer.
- Eai, ansiosa para seu primeiro dia? _Ele fala.
- Sim, muito.
-Eu me lembro do meu primeiro dia de trabalho na Polícia, foi difícil. _Nós continuamos conversando e fomos para nossos destinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future - Teen Wolf (Concluida)
FanfictionA História se passa 5 anos depois da série, e mostra a vida do bando. Stiles, Malia não se falam mas, e nao falam com Scott e Lydia, os mesmos se falam ainda e vivem na mesma cidade. Stiles é agente de uma organização secreta da Polícia, e tem uma...