Malia pov.Uma semana depois...
Barry começou a namorar aquela menina chamada Kara e eu e Stiles voltamos. Eu ja estava em casa e faltava apenas uns dois meses para o bebê nascer e eu estou animada e nervosa. Sabe quando você ouve sua mãe ou alguém na Rua falando "Nao existe dor pior do que a dor do parto", dá medo até de pensar.
Não tem nada para fazer o dia todo, então me sento no sofá e começo a assistir um filme. Chega a noite e os filmes acabaram. Vejo Stiles entrando em casa e me dá um selinho e sobe as escadas. Esta tudo muito chato.
Vou passear pela Praça que tem aqui perto e fico sentada em um banco vendo patinhos na Lagoa, por incrível que parece eles ainda estão aqui.
Volto pra casa e vou dormir.
Dois meses depois...
A qualquer momento o bebê poderia nascer então Stiles vivia de olho em mim. Nos tres estávamos passeando em um shopping e quando saímos nós nos encontramos com Lydia, Parrish, Sofia, Liam, Hayden, Scott, Sua mulher, Alysson, kira, Theo, e o bebê dela.
Ficamos conversando e caminhando, e paramos em uma sorveteria e compramos sorvetes, estava tudo tranquilo até eu ver um molhado em meu vestido, a bolsa estourou.
- STILES. _Eu falo um pouco alto e desesperada.
-O que foi Lia? _Ele Fala.
- A bolsa, a bolsa estourou. _As meninas me ajudaram a entrar no carro e fomos todos para o hospital.
Quando chegamos lá, eu fui enviada para uma sala separada. Vi Stiles do meu lado, apertando minha mão, acho que ele estava mais nervoso do que eu.
- Moça, vou pedir que faça força e mantenha a calma. _O médico fala e eu começo a gritar.
Depois de duas horas lá, finalmente eu ouço o choro do bebê, imediatamente eles levam o bebê que logo depois volta com uma cobertinha linda.
A infermeira me dá o bebê no colo e eu começo a chorar de alegria, Stiles me abraça e também começa a chorar junto. Foi o momento mais feliz da minha vida.
Quando eu fui liberada do hospital, eu e Stiles fomos para casa e eu fui para o meu quarto, logo depois Lydia e kira entram no quarto e começam a me dar os parabéns.
- Oi amiga, eai, como vai se chamar esse menino lindo? _Lydia Fala.
Stiles entra no quarto e fica escorado na porta, ele disse que eu que iria escolher o nome do bebê, e era pra impressionar ele. Lydia e Kira estavam com os olhos brilhantes esperando o nome do bebê.
- Ele vai se chamar Noah. _Nesse momento Stiles abre um sorriso gigante em seu rosto. Em nunca achou que eu iria dar o nome do pai dele para o bebê e essa foi a maior surpresa que já dei a ele.
Dois dias depois...
Sr. Stilinski veio nos visitar e também ver a Érica e o Noah.
- Oi, Xerife. _Eu falo.
- Oi pai que bom te ver. _Stiles fala.
- Não se engane, eu vim ver essas meninas lindas e esse menino que tem o melhor nome do mundo. _Ele Fala. Modesto.
Ele vem e me abraça, depois abraça Stiles.
- Pai, essa é Érica. _Ele mostra ela que esta morrendo de alegria, Érica nao tinha vergonha de nada e de ninguém.
Ela o abraça e logo em seguida grita um "vovô". E todos riem.
- E esse é o Noah. _Eu falo o mostrando o bebê que estava rindo sem parar.
Nós passamos a tarde na sorveteria, na Praça e por fim, assistimos a um filme. Foi um dia e tanto. Mas logo depois fomos dormir.
Dez anos depois...
Acordo com um grito vindo do andar de baixo.
- Mamãe, eu vou me atrasar pra escola. Anda logo._Era o Noah.
Me levanto correndo e me arrumo, desço as escadas e vejo Noah e Érica esperando para ir pra escola.
- Oi desculpa eu acordei atrasada. _Eu falo.
- Então vamos? _Érica fala e logo em seguida olha pro celular.
-Vamos.
- Ai, o Noah me bateu _Érica grita e logo aparece o Stiles.
-É pra você aprender a dar atenção para os outros. _Ele fala e mostra a língua.
-A tá, corto seu pescoço fora antes mesmo de você perceber. _Érica fala e mostra as garras.
- Não precisa ser lobisomem para ser bom, olha só o papai. _Ele fala.
- E ele quase morreu todas as vezes que lutamos. _Eu falo e rimos. Stiles coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Nossa, nunca fiz isso. _Ele fala e nós rimos mais.
Logo depois levei as crianças para a escola e vi seu grupo de amigos. Eu ja sabia quem eram.
Tinha a Alysson que era uma lobisomem igual a Scott, Sofia que era uma banshee igual a Lydia, tinha a Filha da Kira, Laura que também era uma kitsune, Noah o humano, Érica que é lobisomem, e tinha o filho do Liam, Corey que também era lobisomem, e por incrível que pareça, tinha a Kali, filha do Deucalion que acabou sendo no final um de nossos aliados.
Eles eram um bando, assim como eu e os outros, eu sabia que eles venceram qualquer coisa e qualquer um. Eles são fortes igual seus pais, e vão conseguir vencer qualquer um que quisessem. Porque eles podem.
Fim
Espero que tenham gostado da fanfic como eu gostei de escrever, foi muito divertido e é a primeira fanfic que eu faço inteira e terminada, foi muito divertido fazer, e vejam minhas outras fica de stalia.
Bjos para todos 😘😘😘😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future - Teen Wolf (Concluida)
FanfictionA História se passa 5 anos depois da série, e mostra a vida do bando. Stiles, Malia não se falam mas, e nao falam com Scott e Lydia, os mesmos se falam ainda e vivem na mesma cidade. Stiles é agente de uma organização secreta da Polícia, e tem uma...