Desde daquele ocorrido Jungkook passou a frenquenta-lo com mais frequência aquele lugar na esperança de sempre encontrar aquele que agora, toma conta dos seus sonhos.
- Ei, Jungkook? - Foi desperto ao escutar a voz do irmão. - Quem é esse? - Suas bochechas ganharam um tom rosa e seus olhos arregaralam ao ver que o irmão, continha em suas mãos a foto do garoto na qual fotografara.
- E-Eu... Não sei. - Respondeu envergonhado, Jin apenas sorrio e deu os ombros.
- Por quê será.... - Jin aproximou-se de Jungkook. - Que eu acho... - Começou com tom de brincadeira. - Que você esteja apaixonado por ele? Esse na foto.
- O QUE?! - Não pôde evitar de gritar em tamanho desespero. - Eu nem sei quem ele é! - Murmurou com um bico em seus lábios.
- Aigoo! Não me diga que nem stalkear o menino você stalkeou? - Jungkook deu um sorriso amarelo. - Tapado!
- Eii! - Olhou indignado para o irmão.
- Você vai trabalhar hoje? - Sentou-se ao lado irmão e ligou a TV, procurando por algo interessante na mesma.
- Vou mais daqui a pouco. - Respondeu bagunçando os cabelos. - Precisa de algo?
- Namjoon vem jantar hoje aqui em casa e vai trazer o irmão dele. - O - agora rosado - respondeu observando atentamente o irmão.
- O Namjoon tem um irmão?! - Jungkook encontra-se surpreso. Namjoon nunca mencionara que possuia um irmão.
- Ah sim, ele chegou a duas semanas de Busan. Ele estava com os pais, pelo que o Namjoon me disse... - Diminuio o volume da TV. - O irmão, assim como você... - Jungkook olhou confuso. Assim como ele? - Sofreu um desilusão amorosa e ele quis se afastar da cidade. Namjoon então o propôs para que ele aceitasse morar com ele.
- Ah... Entendi... - Sua resposta veio vaga e sem ânimo.
- Caso você saia cedo do trabalho, passe no mercado para mim e compre isso tudo que está na lista.
Jin foi até a cozinha e voltou rapidamente trazendo consigo uma pequena lista. Jungkook pegou a lista e rumou para o quarto, afim de tomar um banho e se arrumar logo para ir ao trabalho. Se despiu e entrou no box aproveitando a gotas frias caindo sobre suas costas o proporcionando um sensação de relaxamento gostosa, fechou os olhos e se pois, a lembrar do garoto (que ainda não sabia o nome) adormecido. Jungkook até queria stalkear ele, mais como stalkear alguém sendo que nem o nome você sabe?
Triste isso.
Assim que terminou o banho, saiu do banheiro já vestido pegando seus devidos pertencentes despedindo-se do irmão.
Caminhava para o trabalho cantarolando uma música que tinha lembrado, dava pulinhos distraídos pela calçada sem ao menos se importar com a opinião dos outros. Jungkook tinha a personalidade gentil, fofa, tímido, carinhoso e extrovertido. Além de possui um corpo muito bem formado e um rosto de bebê, as vezes agia como um criança, isso era algo que ele amava em si mesmo, mais também tinha seus momentos de agir maduro. Gostava de pensar positivo.
- Com licença? - Escutou uma voz tímida chamar sua atenção. Levantou o olhar e quase teve um ataque cardíaco, era aquele garoto. Na sua frente, olhando timidamente. Abriu a boca tentando assimilar alguma palavra. - Poderia me informar onde fica a loja de doces da senhora Lee?
- A-Ah sei. - Balançou a cabeça em um aceno positivo. Que droga Jungkook, tenta agir normal na frente do crush! - E-Eu trabalho lá, s-se quiser... Posso te acompanhar até lá. - Tomara que aceite.
- Sério? - Jungkook quase morreu de tanta fofura quando viu ele da um sorriso fazendo com que seus olhos se fechacem. - A propósito sou Jimin, Park Jimin. E você? - Levantou a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography.
Fanfiction- Photography vai contar a história de Jeon Jungkook um garoto apaixonado por fotografia - que tem como hobby tirar fotos belissimas - também ama trabalhar na loja de doces - já que tem como umas de suas paixões (além de fotografar), paixão por doce...