Hoseok caminhava pelas ruas em passos apressados, sabia que devia ter uma conversar seria com Jungkook e que lhe devia desculpas por tudo.Sentia-se sujo, o pior de todos os seres humanos. Sua consciência pesava, Jungkook sempre fora seu melhor amigo e ambos se conheceram na infância, amizade deles possuía cumplicidade, fidelidade um a outro e acima de tudo - algo que ambos consideravam super importante para manter um amizade firme - a sinceridade. O mas novo sempre fora sincero com Jung, este que não soube retribuir da mesma forma, apaixonando-se pelo namorado do melhor amigo; relacionando-se amorosamente com mesmo. Jung sempre pensou que fosse apenas umas simples paixão que passaria com o decorrer do tempo, tempo esse, que passou e o sentimento apenas cresceu.
Hoseok escolheu esconder do amigo esse sentimento.
Hoseok escolheu se aproximar de Taehyung e tentar algo.
Hoseok escolheu e agora está arcando com as consequências de suas escolhas.
- Como eu sou burro. - Reclamou de si mesmo, caminhando agora devagar pela calçada. - Kook... Deve me odiar? - Pronunciou-se vago, perdido recebendo em troca o silêncio.
"O passado doi"
Poderia ele está arrependido?
- Tenho que falar com o Jungkook.
- Hyung...
- Taehyung... - O olhou sem muita expressão. - Quando você chegou?
- S-Segui você... - As bochechas do mais novo ganharam tons rosas. - Fiquei preocupado com você.
- Volte para casa. - Suspirou.
- Não! - Emburrou-se. - Hyung, nos que cometemos esse erro e devemos agora, corrigir.
Estremeceu.
Temia pela reação de Jungkook.
''O futuro assusta"
Quantas vezes, via Taehyung nos braços de Jungkook trocando carícias e toques o fazendo ter inveja e ao mesmo tempo se sentir horrível por está com aquilo em si.
Lembra-se do rosto raivoso de Jungkook ao pega-los na cama o fazia por um momento, querer desistir desse relacionamento com Taehyung.
Teria valido apena?
Perder um amigo para em troca, ganhar um amor?
Isso tudo realmente valeu apena?
- Tae... Eu quero um tempo...
Taehyung paralisou. Seu mundo parou.
Jung queria um tempo? Como assim?
- Você só pode esta brincando com minha cara... - Murmurou.
- Estou falando serio. - Ajeitou a postura. - Necessito desse tempo, preciso pensar, esclarer o que realmente passa em minha cabeça.
- Sobre o que? - Indagou.
- Se devo continuar com esse relacionamento. Realmente, valeu apena tudo isso?
- NÃO SEJA IDIOTA, FOI VOCÊ QUE COMEÇOU COM ISSO HOSEOK!
- EU SEI MUITO BEM DISSO TAEHYUNG. MAIS NÃO FOMOS NOS, OS MACHUCADOS NESSA HISTÓRIA TODA! - Passou as mãos no cabelo nervoso, lágrimas já escorriam por suas bochechas. - EU PERDIR UM AMIGO, MEU IRMÃO! TRAIR ELE DÁ PIOR MANEIRA POSSÍVEL, VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEM SABENDO QUE JUNGKOOK POSSA ESTA MAL TENDO UMA DE SUAS RECAÍDAS?! - Taehyung deu um passo para trás em choque.
- Recaída? - Perguntou baixo.
- Jungkook não te contou? - Olhou para o mesmo.
- Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography.
Fanfiction- Photography vai contar a história de Jeon Jungkook um garoto apaixonado por fotografia - que tem como hobby tirar fotos belissimas - também ama trabalhar na loja de doces - já que tem como umas de suas paixões (além de fotografar), paixão por doce...