Jungkook se encontrava com o famoso dizer, cú na mão de tamanha vergonha. Havia uma possibilidade de isso ser pior?! Nem queria pensar.
- Você conhece o Jimin, Jungkook? - Namjoon encarava o mais novo confuso, afinal de contas, nunca o dissera a respeito de Jimin.
- Nos conhecemos hoje, hyung... - Coçou a nuca sem graça, estava tímido e ao mesmo tempo se sentia observado por Jimin. - Jimin, estava procurando pela loj... - Fora interrompido por Namjoon, que tinha os olhos levemente esbugalhados.
- A-Ah, s-sim. - Engoliu o seco. - P-Podemos entrar? - Jin assentiu os dando espaço para que entrasse em casa.
Assim que entraram, Jungkook direcionou-se para o sofá onde se jogou, com o coração acelerado e batendo freneticamente, tinha seu rosto quente e suas bochechas estavam roseadas. Sentia-se um idiota. Jin, que acompanhava tudo apenas olhando, chamou Namjoon para ajudar a pôr a mesa deixando assim, os dois mais novos a sós.
- Então...
- É....
Respirou fundo.
- Que coincidência louca. - Ouviu a risada de Jimin ecoar pelo cômodo, atraindo sua atenção para seu lindo eye smile encantador.
Fofo.
- Uhum. - Concordou envergonhado.
- Ei, que fotos são essas? - Virou-se para o lado encontrando uma caixa vermelha, com uns detalhes desenhado na mesma. Deu-se conta que era o lugar onde guardava suas fotos que tirava por ai, seu rosto novamente esquentou, o mesmo pegou e sentou-se ao lado de Jimin o entregando a caixa. Jimin de início ficará confuso mas logo pareceu entender o que ele queria lhe dizer através de suas atitudes. Abriu a caixa e encontrou diversas fotos, tiradas em momentos únicos o deixando encantado.
- Oh, você que as tirou? - Jungkook murmurou um "sim" quase mudo. De toda forma, Jimin escutou e esboçou um sorriso divertido. - Você tira umas fotos lindíssimas.
- Obrigado. - Agradeceu envergonhado.
- Você faz alguma coisa além de fotografar?
- B-Bem. - Engoliu o seco, nervoso. - Eu sei desenhar, cantar e dançar!
- Sério?! Até que sei desenhar um pouco, agora dançar e cantar... - Jimin sorriu mas ainda. Um sorriso lindo, na opinião de Jungkook. - Cheguei a participar de algumas competições de dança na minha antiga cidade... - Deu um sorriso forçado, algo que não passou despercebido pelo mais novo.
- Oh, quem sabe um dia, eu não o chame para competir comigo. - Declarou animado vendo a expressão do loiro se tornar divertida.
- Pode apostar que eu o irei te derrotar.
- Convencido. - Fez uma careta que logo foi acompanhado pela gargalhada do mas velho.
- Venham jantar! - Jin os chamou da cozinha.
Logo todos se encontravam sentando, apreciando a comida e recebendo elogios de ambos convidados, estes citados estavam degustando e ao mesmo tempo impressionados com o sabor daquela comida.
- Tá no sangue dos Jeon's preparar comidas saborosas e gostosas! - Jungkook sorriu contido, observando seu hyung gabar-se indiretamente para os convidados ali presente. - Oh, Jimin-ssi? - Jin chamou a atenção de Jimin, esse que se concentrava em comer a macarronada que tanto estava saborosa. - Vejo que gostou.
- Ah, sim! Isso aqui tá maravilhoso. - Comentou satisfeito.
- Jungkook que fez! - E pá, Jin joga a bomba fazendo o mais novo se engasgar com o suco e começar a torci freneticamente. - Tudo bem, Jungkook? - Ah mas que hyung atrevido. Assentiu com as bochechas coradas, sabia que Jimin observava ele.
- Está maravilhoso Jungkook. – Não conteve-se apenas em ouvir o elogio e deu seu melhor sorriso ao crush em total agradecimento.
- Obrigado. – Agradeceu com as bochechas fervendo de vergonha.
Assim que terminaram de jantar, Jungkook se ofereceu para lavar as louças e Jimin quis ajudar as enxugando-o.
- Isso tudo foi uma grande loucura. – Entregou um prato ao mas velho que sorria.
- Loucura? – Indagou confuso.
- Sim. Sabe... Isso foi tão repetino e inacreditável.
- A que está se referindo mesmo? – Coçou a nuca sem graça.
- Sobre nós dois. – Mentiria se não admitisse que seu corpo reagiu com essa palavrinha. – Digo, termos nós conhecidos hoje é ainda descobrir que seu irmão era o namorado do meu.
- Ah sim, entendo. – Viu Jimin caminhar até o balcão onde depositou o pano lá e o fitou.
- Sabe, Jungkook... – Começou fazendo Jungkook o olhar com um misto de curiosidade. – Você tem um sorriso bonito... Lembra um coelhinho.
- Aigoo! – Levou ambas as mãos até o rosto. – Não diga isso, eu fico envergonhado. – Confessou.
- Você é fofo. – Jimin estava amando aquilo tudo.
O mas novo era uma pessoa encantadoramente mágico. Tinha um sorriso bonito, atitudes fofas e uma comida gostosa.
- Vamos tirar uma foto? Por favor? – Jimin pediu. Pedido esse que foi negado rapidamente. – Jungkookie?- Chamou o outro de forma manhosa. – Por favor! – Implorou fazendo uma cara de pobre coitado.
- Só uma, hyung. – Falou com as bochechas coradas.
Aproximou-se do mas velho tímido, esse que sacou o celular o posicionando bem. Puxou o mas novo para perto de si e enlaçou sua cintura tímido, afinal de contas, estava um pouco envergonhado.
- Pronto! – Amostrou a foto para o mesmo. – Ficamos bonitos... Você ainda mas com esse sorriso.
Puta que pariu. Tenho a sensação de que o Jimin ama me ver corando.
- O-Obrigado.
- Tem twitter? – Perguntou encarando o celular.
- Tenho, @JeonJunggkke...
- Postado! – Jimin comentou contente. – O meu é @Chimchim.
Eu já disse que amo o sorriso dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography.
Fanfiction- Photography vai contar a história de Jeon Jungkook um garoto apaixonado por fotografia - que tem como hobby tirar fotos belissimas - também ama trabalhar na loja de doces - já que tem como umas de suas paixões (além de fotografar), paixão por doce...