O dia encontrava-se monótono sem nenhum tipo de novidade na vida de Jungkook. O mesmo encontrava-se do balcão, atendendo gentilmente um senhora de idade que estava à comprar uma fatia de bolo.
- Aqui está senhora. - Entrego-a a caixa com o bolo dentro, sorrindo bondosamente para a idosa.
- Obrigada, meu jovem. - Agradeceu, pegando uma de suas mãos e deixando um selar de gratidão.
- Disponha, volte sempre. - Despediu-se com um breve aceno, vendo a porta da frente se fechar.
O silêncio predominou o estabelecimento o permitindo-o a suspirar de tédio. Sorrio ao olhar para aqueles variáveis tipos de doces à sua frente, de fato, quando o estabelecimento permanecia sem clientes o local tornava-se um pouco chato mais ao lembra-se que estava rodeado de doces, tudo parecia o deixar eufórico, com os bombons, os bolos recheados, as tortas de vários sabores, os chocolates... Oh! Seus tão amados chocolates! O deixava em total êxtase.
- Jungkook...? - E lá se vai sua animação. Fechou a cara, sabendo de quem se tratava.
- Bom dia, em que posso ajuda-lo? - Perguntou, com um ar debochado, demonstrando o quanto estava irritado.
- Pare com isso... Precisamos conversar... - Bufou virando-se para prateleira atrás de si, começando a organizar as barras de chocolates.
- Não temos nada para conversar. - Ditou, sem ao menos olhar Taehyung que suspirou em total desconforto pela maneira que estava sendo tratado pelo mais novo.
- Kook...
- Não me chame assim! - Fechou as mãos, em descontrole apertando com força a barra que encontrava-se em sua mão a quebrando ao meio. - Que droga, a senhora Lee vai me matar. - Praguejou. - Vá embora Kim Taehyung, você já estragou demais minha vida. - Finalmente, encarou o ruivo que tinha lágrimas em seus olhos.
- Você não pode me tratar assim... - A voz tremula de Taehyung quase, mais quase fez Jungkook se arrepender. - Eu tenho sentimentos, me dói ver o modo como você está a me tratar.
Revirou os olhos.
- Sentimentos? Você? Por acaso lembrou desses teus ''sentimentos'' quando me traia? Você chegou a pensar nos meus sentimentos? - Rio irônico. - Me poupe. Você e Jung fizeram a mim, de gato e sapo e eu, trouxa, nem percebi nada.
- .... - O modo frio que Jungkook pronunciava aquilo fazia Taehyung se sentir bastante culpado.
- Quem cala, consente! Agora vá embora, estou trabalhando e você está me atrapalhando.
Taehyung foi embora, para paz de Jungkook. Lembrar-se daquele dia (mesmo que tenha se passado dois meses), ainda mexia consigo, sentia o sentimento de traição e de quanto fora idiota.
- Menino biscoito? - Não pode-se controlar com a voz da idosa, deixou um sorriso aparecer em seus lábios. Senhora Lee é uma senhora bastante calma, amorosa, bondosa e super extrovertida. O apelido biscoito veio da senhora, pois, achou seu nome difícil e ao mesmo tempo, parecido com a de um biscoito.
- Diga senhora? - Risonho, era sim que estava.
- Pode fechar a loja mais cedo, hoje terei que visitar minha filha. - Respondeu se aproximando do mesmo. - Hã? Biscoito, o que aconteceu com essa barra em suas mãos? - Sorriu sem graça, coçando a nuca em nervosismo.
- E-Então... - Engoliu o seco. - Eu... Quebrei-a no meio. - Sorri amarelo, a senhora murmurou algo e acerto o cabo da vassoura em sua cabeça.
- Aish! Tome cuidado! - Reclamou vendo a cara de dor do moreno. - Venha, vamos fechar a loja.
*******************
Depois de terem fechado o estabelecimento, Jungkook caminhava para seu tão amado local. Carregava consigo sua mochila e sua câmera fotográfica, ansiava para tirar algumas fotos naquele lugar, não demorou muito para se encontrar no mesmo. Deslumbrante! Era esse o elogio que o lugar merecia. Tinha a vista perfeita de frente para o lago, não conteve sua animação e disparou para todos os lugares tirando fotos por onde passava. Quando chegou perto da cerejeira (seu lugar favorito, aquele que encontrará a alguns meses atrás), pronto para fotografa-la notou um rapaz, de aparência madura, vestindo jeans, uma blusa vermelha com a estampa de um desenho, sentado, com as costas recostada na madeira da cerejeira, parecia esta relaxando. Sua expressão era serena, seus lábios entre abertos, seus olhos encontravam-se fechados e os cabelos loiros estavam despojados, um tanto quanto rebeldes, caídos sobre sua face, sua respiração lenta, calma e gostosa, suas bochechas eram cheinhas e tinham um tom roseado. Ele estava adormecido. Jungkook estava sem palavras, aquele rapaz parecia um anjo, entreabriu os lábios surpreso, posicionou a câmera a procura de um ângulo perfeito e prontamente tirou uma fotografia do rapaz, ele tomou um leve susto ao notar que o loiro começava a acordar. Rapidamente saiu dali, e seguiu para sua casa.
Chegou cansado, porém feliz, seus coração disparava toda vez que lembrava do rosto daquele garoto que mais parecia um anjo. Procurou pelo o irmão, mas não obteve respostas do mesmo, deu de ombros e pegou uma pizza de dentro da geladeira e colocou para esquentar, enquanto isso tomou um rápido banho e voltou para sala carregando consigo seu travesseiro e lençol os jogando no sofá. Foi até a cozinha pegando a pizza e voltando para sala onde ligou a tv em algum dorama qualquer que passava na mesma, bufou irritado, vendo a menina apaixonada suspirando de amor pelo bad boy do colégio, remexeu-se no sofá a procura do controle e desligou. Pegou sua câmera e olhou animadamente suas fotos tiradas no dia, ao chegar no garoto seu corpo esquentou rapidamente, suas bochechas coraram e seu coração... Começou a disparar com uma velocidade desregular fazendo Jungkook se irritar com ele mesmo. Suspirou. E permitiu-se admirar o rosto adormecido não evitando o sorriso pincelado em seu rosto, quase, por assim dizer, rasgando suas bochechas. Ele tinha a certeza absoluta que aquele fora a pessoa mais linda que já fotografará em toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography.
Fanfiction- Photography vai contar a história de Jeon Jungkook um garoto apaixonado por fotografia - que tem como hobby tirar fotos belissimas - também ama trabalhar na loja de doces - já que tem como umas de suas paixões (além de fotografar), paixão por doce...