Você Foi o Culpado Jungkook!

136 15 7
                                    

Taehyung corria.

Corria de forma desesperada pelos corredores do hospital passando rapidamente pela recepcionista que gritou por si, sendo prontamente ignorada. Ao avistar Jungkook acompanhado de um garoto loiro, aproximou-se ofegante do mesmo, aponhando-se sobre seus joelhos tentando normalizar sua respiração que estava ofegante.

- O-Onde... Ele... Esta? - Perguntou com a voz abafada, quase que não conseguindo respirar.

Jungkook o olhou de forma travessa, ele não queria ainda ver a cara do Kim, mais naquele momento, ele teria que dar o abraço a torcer.

- Eu não sei em que quarto ele se encontra... - Respondeu calmo. - Os médicos ainda não deram nenhuma notícia.

- Quem é ele? - Indagou confuso, aquele rapaz não era nada de Hoseok e muito menos dele.

- Esse é o Jimin, meu amigo e irmão do Namjoon-hyung. 

- Prazer... - O loiro pronunciou-se com a voz baixa.

Taehyung apenas acenou rápido.

Seu corpo começou a ficar tenso. Se encontrava no mesmo local que Jungkook, tudo ao seu redor estava estranho. Taehyung sentia que poderia surtar em pânico, pânico esse que encontrava-se presente em todo seu corpo.

Ansiava por alguma resposta a respeito do estado de Hoseok.

- Parentes de Jung Hoseok? - Um médico apareceu com uma prancheta em mãos, ajeitando seu óculos que escorregava pelo seu nariz a procura dos parentes do interno.

- Somos amigos... - Jungkook o tomou a frente antes mesmo de tomar alguma atitude.

- Doutor... Como ele está? 

- Rapazes... - O médico suspirou os deixando preocupados. - O estado dele é grave. - Seus olhos começaram a ficar marejados. -  O paciente Jung se encontra nesse momento respirando com a ajuda de aparelhos, o que um milagre ainda está vivo já que a pancada foi forte ao ponto de deixa-lo em coma. 

Não, não, não!

Não podia ser verdade.

Negava-se internamente a se acorrentar nestas palavras.

Coma?

Estaria Taehyung pagando por suas escolhas?

Não...

Existe apenas um culpado nessa história toda e não eram eles.

- A culpa é sua Jungkook! - O nome do mais novo saiu raivoso dos lábios do Kim.

Esse que já tinha virado para o Jeon, pondo-se a caminhar em sua direção afim de socar aquele rosto.

- Minha? Ficou louco! - Ingadou incrédulo.

- A CULPA É SUA DE HOSEOK ESTA EM COMA!

- Rapazes, nada de brigas no hospital. - O médico os alertou nervoso.

Jimin, vendo que a situação poderia ficar descontrolada, colocou-se a frente de Jungkook ficando entre Taehyung e ele.

- Você... - Apontou para o Kim. - Acalme-se que aqui é um hospital. - Pronunciou-se sério. - Jungkook, você também fica calmo.

- Tudo bem... - Ambos pronunciaram-se com os olhares baixos.

Quando tudo parecia calmo. Jimin começou a torci freneticamente, colocando uma das mãos sobre seu peito esquerdo.

- Jimin?! - Jungkook chamou assustado. - Jimin você está bem? - Ele tentou se aproximar do mais velho que levantou a mão como se tentasse o afasta de si.

Jimin torcia tanto ao ponto de cair de joelhos no chão assustando o médico, Kim e o Jeon. 

- JIMIN, SEU NARIZ ESTA SAGRANDO! DOUTOR! - Agachou-se no lado do mesmo, olhando desesperado para o médico que se abaixou junto.

- Rapaz? - Chamou, mas Jimin acabou desmaiando nos braços de Jungkook, o deixando em choque e desesperado. - ALGUÉM TRAGA UMA MACA. RÁPIDO!

Jungkook começou a chorar enquanto o médico olhava o loiro vendo se o mesmo tinha pulsação. 

O que aconteceu ao seu hyung?

Tudo hoje estava dando errado.

O Kim, tinha os olhos arregalados e assustado com que presenciara. Começou a ficar nervoso também e a gritar por ajuda de alguém. Rapidamente duas enfermeiras e um outro médico apareceram, pegando Jimin e o colocando deitado sobre a maca, sumindo com ele pelos corredores.

- Eu preciso ir com ele! - Exclamou nervoso.

- Daqui você não pode passar meu jovem. Aguarde que logo o trago notícias. - O médico saiu o deixando desolado com Kim.

Respirou fundo a procura do telefone pelos bolsos, o encontrando rapidamente. 

Discou ligeiro os números ligando para seu hyung.

Jungkook? 

Hyung...

O que aconteceu? - Escutou a voz do irmão mais a fundo perguntando.

O Jimin... Ele... Ele.... - Não conseguia falar.

O que aconteceu ao Jimin?! - Namjoon se desesperou.

Ele começou a torci e seu nariz começou a sangrar.... Ele desmaiou e já foi levado aos médico para ser examinado. - Ditou chorando.

Já estamos indo.

O telefone fora desligado.

E Jungkook, ficou torcendo tanto para Jimin como para que Heseok, ficassem bem.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Photography.Onde histórias criam vida. Descubra agora